sábado, fevereiro 05, 2011

Estilo Casual

Oi galera!
Antes de começar falar sobre o post de hoje, quero dar uma pequena divulgação do Blog da minha amiga Emille, ela está começando o blog agora, então quem puder dar uma forcinha para ela,ela e eu ficaríamos muito gratas.Clique aqui.

Nada é mais confortável do que uma camiseta! Adoramos a forma como estes fashionistas retrô glamorizam com colares ou até mesmo casaco de pele falso.

estilo casual

O casual nunca pareceu tão bonito e despojado.


Veja outros posts no blog:
Os melhores app para android
* Document your life: April
Parede de fotos
Como ondular os cabelos com a chapinha
Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

5 comentários:

  1. Simples e lindas!
    Vou dar uma olhada no blog da sua amiga :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui!
    e não há nada mais confortável que uma camiseta *-* bjsss ;*
    - www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Marcela, esses looks casuais estão muito bacana, eu tb prefiro ser casual 1000 vezes...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Os looks casuais são realmente maravilhosos e sempre me jogo neles ;)

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana!!!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!