sábado, fevereiro 19, 2011

Coques altos.

Oi galera
Hoje eu vou fala dos Coques Altos,que eu adoro.
Desarrumadinhos, altos, com acessórios… O que vale é inventar! Vale até colocar extensões de cabelo falso para manter o coque “mais gordinho”.E nada de ficar preocupada se os fios estão no lugar,porque o lado “cool” dele é exatamente esse, um visual desleixado e super feminino!
 
Eles são usados por modelos,cantoras e até mesmo atrizes.É perfeito para ser usado em dia de calor,
ou até mesmo no friozinho junto com cachicol.
 Eu uso esses coques todo tempo,para sair,ir para escola,cursos ou até mesmo para ficar em casa.
& vocês,usam? Oque acham? Comentem..

   

13 comentários:

  1. Marcela também não sou grande fã de pudins nem o meu namorado mas esse nós comemos bem, é mesmo bom!!!
    Beijinhos e obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo, é ótimo pros dias de calor. bjuss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Prontinho to seguino seu blog!!beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do coque da Vanessa =)

    http://garotas100teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo coques, no verão então :D, super práticos e usáveis em diversas ocasiões, adorei o post.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Coque é puro lusho, basta saber usar/ousar com ele! :D

    Florzinha, obrigada pela visita e pelo comentário. Dei uma lida no seu blog e acho que você tem muito potencial, já estou seguindo. Sucesso! :]

    ResponderExcluir
  7. super legaal ^^

    Beiijos
    Otimo domingo
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

    ResponderExcluir
  8. ameei o post,e em relação ao livro se você tiver um mp4 você baixa no 4 shared em archive txt

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post,não tenho muitas opções de coques mas gostei desse mais desarrumados.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!Estou retribuindo a visitinha!Me desculpe ter demorado pra vir,mas to tão sem tempo que nem to postando no meu blog!rs
    Eu queria saber se vc gostaria de ser parceira do meu blog?Eu estou querendo arrecadar mais seguidores,e agora tô atrás de blogs com mais de 50 seguidores,kkk
    Se você quiser,é só me falar viu!?
    Bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho super chique!
    Inclusive, estou usando um coque desses hoje, com um short jeans, uma blusa destroyed meio rosê, e uma sapatilha de onça! Yeyyyy... super in!
    Beijokas
    Uma ótima semana para nós.
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!