terça-feira, fevereiro 15, 2011

Crop Top ?

 Boa Tarde lindaaas!!
A miniblusa repaginada está de volta...

 A Top Shop e a Wildfox são as marcas que mais apostam na crop top (o termo vem de cropped que em inglês significa cortar saco?rs).

A top Alessandra Ambrósio arrasou no styling com short jeans cintura baixa  (sim! dá pra usar desse jeito, mas tem que ter atitude rock) e acessórios pesados. Esse look vai muito bem com botas e coturnos.

A It Girl Alice Dellal é adepta da crop top há muito tempo, antes de ser tendência. A camiseta cortada tem tudo a ver com o estilo punk anos 80 da modelo.
 Eu particularmente não usaria,rs...
   e você usaria?.

9 comentários:

  1. eu não gostoo só se for pra ficar em casaa


    bjss

    ResponderExcluir
  2. ah ate legal depende do tamanho do comprimento, pequena de mais nao gosto
    eu usaria!
    so nao sei se usaria pra sair, porque tenho vergonha de mostrar a barriga rsrs

    Beijoos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!
    Obrigada pelo selinho!
    Assim que postar te aviso!
    Adorei!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que máximo...adoro estas peças.
    Se n for muito curta, claro.

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estas realmente estão mostrando muito, mas talvez usaria sim, dependendo do modelo né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu usaria na boaa, adooroo!
    obrigada flor pela visitaa, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Pra usar essa blusa tem que ta com a barriguinha muiito em forma. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha flor,
    Tem post novo lá no blog.

    Te espero =D

    Beijos!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gente, como eu tinha dito meu blog teve um problemão e eu tinha 678 seguidores em 2 meses, tive que criar outro e por isso conto muito com a ajuda de vcs para me seguirem no novo, quem não era minha seguidora, essa é uma otima oportunidade de se tornar pois serão feitos 5 sorteios consecutivos para tentar recuperar todos os seguidores logo do blog, à todas que eu mandar esse recado eu tbm ja estou seguindo!

    Blog antigo: www.allaboutmakeuup.blogspot.com (para qualquer dúvida como funcionava o antigo)

    Blog novo: www.univeersofeminino.blogspot.com

    obrigada a todas pela força, beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!