segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Hannah Montana Forever-Grande final

Oii Meninas,Tudo Bem?Hojê não estou muito feliz.
Bom ontem(20/02) foi o Final de Hannah Montana,é acabou de vez :( .Talvez muitas de vocês não gostem dela ou não ligam mas para mim,foi tãããão triste.Não importa as loucuras que ela fez,faz e vai fazer,ela mesma disse que não está tentando ser influência para ninguem,mas sem barraco rs.
   A boatos que ontem(20/02) não foi o ultimo episódio de Hannah Montana.Espero que não!
Teve que ter um fim,pois ela cancelou o contrato com a Disney,mas ela estará em muitos outrs filmes,mas não como Hannah Montana e sim como Miley.

Trilha Sonora de Hannah Montana Forever:
Gonna Get This
Que Sera
Ordinary Girl
Kiss It Goodbye
I'll Always Remember You
Need a Little Love
Are You Ready? (Superstar)
Love That Lets Go (feat.Billy Ray Cyrus)
I'm Still Good 
Been Here All Along
Barefoot Cinderella
Wherever I Go (feat.Emilly Osment)
 Então meninas sintam se a vontade para comentar.

9 comentários:

  1. oi querida obrigado pela visita
    Já estou seguind tb
    Bjus
    http://blushcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, é super chato qdo um seriado que gostamos muito acaba né, nos apegamos aos personagens e viramos fãs do artistas. Mas logo creio que ela volta, vc vai ver só.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Hooy,eu tbm tô mt triste,mas logo ela volta (espero),e afinal de contas tem milhares de fãns dela que estão como nós,ela volta siim *----*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh apesar de não assisir muito, imagino que deve ser bem chato pra você né ://

    ResponderExcluir
  5. eu até assistia os que passaram na globo, mas não sou tão fã. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. só assisti a 1 e 2 temporada haha, mas adoooooro a Miley queria muito ter visto esse episódio.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Puxa, que pena que acabou... =(

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana!

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, só vim aqui avisar que mudei o link do meu blog, o blog é o mesmo só mudei o link, agora é mariimews.blogspot.com

    Se der algum erro quando clicar na minha foto pra ir pro meu blog vocÊ ja sabe o que é hahaha (;
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu tbm fiquei muiito triste(eu vi sim o episodio rsrs') pq eu vejo Hannah Montana desde 'peqena' e foi tao triste ver o final...nos creditos eu chorei *-* rsrs'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!