quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Moda Francesa.

Oi galera 
Quero agradecer pela força que vocês estão me dando,é muito importante para mim todo esse carinho de vocês!Obrigada.

  Todo mundo sabe que a moda francesa é uma das mais conhecidas e influentes no mundo.E caí entre nós que são deslumbrantes.
  A moda Francesa pode ser descrito como sendo elegante. Desde o estilo de alta custura de Yves Saint Laurent e Pierre Cardin para o estilo de rua experimental de Andre Courreges. A moda francesa é conhecida por seus designs sofisticados e toques inovadores.
Embora as linhas de moda franceses como Dior e Louis Vuitton continuar a representar o elemento elegante da moda francesa, hoje popular Moda Francesa é uma fusão de estilos passados. New-rave modas são um enorme sucesso entre os meninos, enquanto as mulheres estão voltando para um mais modesto olhar elegante, que é inspirado na década de 1950.

Moda Francesa
Criação de Yves Saint Laurent
Moda Francesa
Criação de Pierre Cardin.
Moda Francesa
Criação de Andre Courreges
Eu indico:
Para quem curte filmes de moda, aconselho a assistir o filme Yves Saint-Laurent, que foi conta toda a trajetória desse estilista francês maravilhoso!

Moda Francesa

Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

14 comentários:

  1. Oiee..
    adorei o blog já estou seguindo
    segue o meu tbm bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Marcela, adorei teu blog tb, é muito fofo. Claro que sigo, já estou seguindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,
    obrigada pela visita.
    Vc pediu para eu te seguir, mas vc não tá me seguindo!?

    ResponderExcluir
  4. Que belissimos looks. A moda francesa é sinônimo de elegancia e puro luxo =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb colega Yves Saint Laurent, as outras são estravagantes demais.


    Bjks.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcela! Adorei o blog. Já estou seguindo. Abs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi colega, passei um selinho para ti no meu blog.

    Espero que tu gostes. Confere lá!

    Bjks.

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo a moda francesa!
    Sempre tem looks chiquérrimos!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, adorei seu blog..já estou seguindo..
    segue o meu www.garotainvitro.blogspot.com e fique por dentro de mais novidades
    kissus
    :)

    ResponderExcluir
  10. olá! Obrigada por visitar por visitar o Cherry Bomb, estou aqui retribuindo a visita! Ahh como eu queria umas roupinhas YSL divinass! bjuss e volte sempre!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria

    com a Veridica It
    E quem escolhe os PRÊMIOS é VOCÊ
    Participe Clicando AQUI


    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  12. Oi colega! O selinho vc faz um post com ele responde a TAG10 - 10 coisinhas sobre você que não sabemos, ou que vc queira dividir conosco. Depois escolhe 10 blogs para passar o selinho. Ou se vc não quiser, fica só o meu carinho pelo envio do selinho.

    Bjks.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hey Marcela*. Adorei o teu blog, assim como esta pagina da moda francesa, por acaso estava fazendo um trabalho sobre este mesmo tema e deste me brilhantes ideias. Um muito obrigada e parabéns pelo teu lindo blog.
    Um beijo Anisa*

    ResponderExcluir
  14. Hey* Marcela. Adorei o teu blog, assim como esta página e este tema. Por acaso estava procurando este tema e deste me uma preciosa ajuda e muitas ideias, um muito obrigada e muitos parabéns pelo brilhante blog que tens!
    Um beijo* Anisa *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!