sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Selinho.

Oi galera.
Ganhei meu primeiro selinho no blog, vem ver a tag:

                                       
Eu estava "boiando" sem saber o que era para fazer,mas pelo que entendi,tenho que responder a Tag10- 10 coisas sobre miim,que vocês não sabem.Então vamos lá.

1-Tenho um piercing no nariz e cinco furos na orelha (talvez vocês não sabiam,sei lá)
2- Quero morrer quando alguém escuta funk  perto de mim!!!
3-Tenho mania de dar palpite na roupa dos outros(coisa feia néah!?).
4-Amooo volta para casa de madrugada,rs.
5-Quando nasci eu era japonesa e vesga,rs.
6-Meu apelido é Cho Chang(isso mesmo que vc está pensando,é a do Harry Potter)
7-Já fiz aula de Voleibol e Jiu Jitsu
8-Já vi um fantasma(ninguém acredita,rsrs)
9- Tenho milhares de livros e leio-os sempre.
10-Tenho 14 anos e uso Johnson Baby (todos acham estranho kk).

  Bom garotas é isso,e agora tenho que indica 10 Bloguinhos !. 
- Belly Feigo
-About Marii
-Blog da Emii
-Sweet Make-up 
-Unhas Glamour
-2012 eu vou casar
-Georgea no Espelho
-Trend Luxo
-Marcelly Rosa
-Blog da Mihh
   
Prontinho !


21 comentários:

  1. kkkk muito legal te conhecer mais um pouco Marcela, bacana mesmo. Vc parece ser super bem humorada, admiro essa qualidade nas pessoas.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha flor!
    Amei suas respostas =D

    Parabens pelo lindo selinho, seu espaço realmente merece ;)

    Um super beijo!

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho vontade de cair dura quando escutam funk perto de mim.

    Bjks.

    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse selinho...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. lindo selinhoo

    obrigadaaa

    amei!!


    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, obrigada pelo carinho!
    brevemente postarei sobre os selinhos reebidos e colocarei la!
    Beijinhos
    www.bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ''Quero morrer quando alguém escuta funk perto de mim!!!'' adorei isso! Mais ainda o blog *-*
    te seguindo viu?
    beeijao :*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Own muito lindo o selinho ♥
    Brigadu amore *-*
    http://blogdaemii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por lembrar de mim, amei mesmo!

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem tenho a terceira mania! hahah tem gente que fica braba comigo :(( ahha

    ResponderExcluir
  12. Legal poder saber essas coisinhas mais itimas rsrsrs.
    bj
    Jane
    Te seguindo!

    ResponderExcluir
  13. Oi vim divulgar meu blog!!´passa lá...

    já sigo o seu!!
    Beijinhos
    http://amaniadamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ooi gata (:
    ameeei seu blog .
    se quizer parcerias só falar ok?
    http://girllslife.blogspot.com/
    bjoooos

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, que mals seu blog heim :/
    Mais vai dar tudo certo, ok(L)

    beijo

    http://beatriceetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo selinho :)
    Obrigada por visitar o http://fatosdefashionista.blogspot.com
    Estou seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Foi ótimo conhecer mais sobre vc...
    :D
    Beijos e parabéns pelo selo!

    ResponderExcluir
  18. Hahahahaha, muito bom conhecer um pouquinho de você! Hehehe

    Beijinhos

    http://meninadocupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo selinho
    Achei engraçada as respostas!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Marcella! Amo selinhos!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  21. aiiin, que lindo! meu primeiro selinho!

    obrigada!!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!