sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Sobrancelhas coloridas

Oi galera.
Elas já foram super delineadas, raspadas e simuladas com lápis, muito grossas e muito finas, mas agora elas são coloridas!
Pode parecer estranho, mas talvez uma nova moda esteja nascendo depois do desfile da Balenciaga na última quinta-feira, 4, em Paris. Com looks futuristas inspirados em 2001 – Uma Odisséia no Espaço, a marca chamou a atenção pelo pouco uso de cores extravagantes nas roupas, mas que, no entanto, compensaram com as cores chamativas nas sobrancelhas das modelos.

sobrancelha colorida

Mas essa moda já está bem conhecida pelos fãs da apresentadora Marimoon. Olhem só:


Veja outros posts no blog:
Os melhores app para android
* Document your life: April
Parede de fotos
Como ondular os cabelos com a chapinha

Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

12 comentários:

  1. Acho legal no mundo da moda, mas no mundo real não rola, né?!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não usaria, deixa elas aqui escurinhas mesmo rs.
    Tem selinho de qualidade pra você lá no meu blog,
    se quiser vai lá e pega ?
    http://modamusicaartepoesia.blogspot.com/2011/02/mais-selinho-mais-selinho_11.html

    ResponderExcluir
  3. É legal pra quem tem o cabelo colorido feito a Marimoom, o contrário fica mega estranho. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hehe ... nunca se sabe né, mas eu achei estranho.

    ^^


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nooooooooooossa mt diferente mesmo...nunca tinha visto...rsrsr...q doidera!
    AH!Passei para te avisar que tem selinho pra vc no meu blog e desejar um ótimo final de semana!
    Já se inscreveu no sorteio do blog?
    Beijos,
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que não pega né, mas seria um tanto engraçado.. haha
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Acho que para um desfile até vai a sombrancelha colorida...
    mas no dia-a-dia acho que não dá não.

    Tuany

    http://bonitinhosbytuany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  9. super luxo, ams será que pega???
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei se pega, achei o máximo, nos outros. Em mim ia ficar um desastre. bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também achei muito legal... na Mary Moon em mim não :)
    Mas é muito bom fugir do óbvio e dotradicional à vezes né... quem sabe rsrrss
    Marcela, eu sou a Marcela do Viés Feminino e quero convidá-la pra conhecê-lo:
    www.viesfeminino.blogspot.com
    Passa lá vai... Beijo

    Marcelalalala

    ResponderExcluir
  12. Então gata, acho q td fica legal se combina com o estilo de quem usa...
    comigo não tem nada haver... mas gostei muito do post!!! bjocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!