terça-feira, março 01, 2011

Anne Hathaway,a princesinha do Oscar.

Oii Meninas.Ontem não tive tempo para postar nada,então hojê vou postar um pouco atrasadinha sobre o Oscar 2011.

O diabo veste Prada, mas Anne Hathaway veste Vivienne Westwood,com certeza adoramos TODOS os 8 modelitos de Anne.Destaque para o incrível terninho Lanvin (criação da Diva Punk  Vivienne Westwood) combinado com saltos customizados com cristais.Outra escolha surpreendente de Anne foi o longo-corset que terminava em babados da inglesa Vivienne Westwood.
  Hathaway também soube ser extremamente sexy. A atriz foi da sensualidade clássica à Rita Hayworth à contemporânea de Angelina Jolie.
 Mas o vestido que mais me deixou babando,foi o vestido de Givenchy Haute Couture.
  Meninas o que vocês acharam?Eu ameei todos.Comentem..

7 comentários:

  1. Ela arrasou mesmo né, o mundo todo está comentando.
    Beijinhooooos

    ResponderExcluir
  2. Mah,eu gostei mais do terninho,como você mesma tinha falado Vivienne Westwood,a Punkeira perfeita,feez com muita delicadeza esse terninho,e anne estravagou(no bom sentido).

    ResponderExcluir
  3. A Anne estava linda eu amei o vestido Valentino e o Tom Ford que ela usou *-*
    tem Passo-a-Passo de make no meu blog
    dá uma passadinha lá !
    Bjoos *.*

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ela sempre arasa
    é linda e chique
    beijos
    tem post novo lá no blog:
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela foi mesmo um espetáculo à parte. Arrasouuuuuuu...muito linda e com modelitos perfeitos.

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. te seguindo tb
    bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!