sábado, março 05, 2011

Sombrancelhas perfeitas,sem risco.

Booom Diaaaa .....
 Antes do post principal,quero divulgar o Blog da minha prima Andressa,o Blog dela está começando então se puderem da uma forcinha,ok
  Clique Aqui


Truques para fazer  a sombrancelha :
-Elas são a “moldura” natural dos olhos, aumentam e dão vida à expressão do rosto
 - Se for a primeira vez que vai fazer a depilação recorra a uma esteticista. Depois é só fazer a manutenção do seu trabalho.
-É fundamental começar por medir as sobrancelhas,mesmo que sendo mentalmente, o espaço que ambas devem ocupar no rosto.Sempre procurando naturalidade, siga estes passos:

1. Comece por traçar uma linha imaginária desde a base do nariz para a testa, passando pelo canto interior do olho. Depois trace outra linha desde a base do nariz, até ao canto exterior do olho. Dentro desse triângulo, vai definir o começo, o final e a curvatura ideal da sua sobrancelha.

2. A parte mais alta da curvatura (arco), deve estar perpendicular ao exterior da íris.

3. O final da sobrancelha deve coincidir com a comissura exterior do olho, sempre dentro das linhas imaginárias traçadas no ponto 1.

4.Para definir a forma ideal, especialmente se são muito espessas, escove-as em varias direções. Quando encontrar a sua forma preferida, elimine os pelos que ficarem fora dessa linha.
-Antes de começar a depilação,veja se a  pinça é qualidade. A cera pode também ser utilizada, mas é necessário ter um grau elavado de experiência.

-Para evitar a dor, convém, de certa forma, anestesiar a pele antes da depilação. Uma forma possível é colocando uma pedra de gelo sobre a pele uns momentos antes de proceder à depilação.(Ningém gosta daquela dorsinha.)

- É também muito importante recorrer à luz natural para obter melhores resultados,e usar um bom espelho, que permita ver muito bem todos os pêlos!Contudo, e a não ser que tenha problemas de visão, evite usar espelhos que aumentem, uma vez que estes poderão dar uma visão distorcida das sobrancelhas, e levar a tirar mais pêlos do que o necessário.(Digo isso por experiência).

- Antes de passar para fase do arranque, é necessário pentear os pêlos. Pode ser feito com a ajuda de uma escovinha própria, ou então de uma escova de dentes velha, desde que esteja totalmente limpa,claro.Os mesmos devem ser penteados no sentido ascendente, de modo a que consiga perceber que pêlos estão a mais.

- Quando arrancar segure o pêlo próximo da raiz, com a pinça, a puxe rapidamente na direcção do crescimento.

- Para dar forma ao arco, use a pinça. Recomendamos que depile somente na parte inferior da sobrancelha, definindo-a sem alterar demasiado a sua forma, para manter a naturalidade,pois poderão ficar um sombrancelha muito artificial.

- Atualmente as sobrancelhas não se querem muito depiladas: quanto mais natural melhor.

- Depois da depilação, passe sobre as sobrancelhas um gel calmante, com aloe vera, por exemplo, de modo a evitar a vermelhidão; uma loção adstringente, ou água fria, para fechar bem os poros!

Então meninas,agora é só fazer conforme as dicas e tudo saira com forme o desejado,mas lembre-se,tente deixa-las os mais natural possível.Beijoos&Comentem....
 

16 comentários:

  1. Adorei as dicas,
    me vista ? http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah sempre bom ver ducas
    e sobancelha bem feita sem duvidas da outra cara para as pessoas
    Beijos
    otimo final de semana e feriado
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sombrancelhas é uma das bases de um rosto bem definido,elas sendo artificiais fica um ar horrivel néa.Mas els naturais deixa a gente com a aparencia unina,adorei sua dica Marcella.
    Bom Feriado Anjinho!

    ResponderExcluir
  4. a minha sombrancelha esta um caus! kkkkkkk
    amei ti ver por lá florzinha :D ja estou seguindo seu cantinho**

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    nao some nao em!, bom carnaval ^^

    ResponderExcluir
  5. pelo visto nos duas temos coisas em comun, eu tbm quero ser jornalista e moro em saão paulo rsrs e tenho 17 anos!

    amei esse cantinho , o layout e lindo!!

    bjs


    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muuuito boa as suas dicas!Tem tantas meninas que acabam as sobrancelhas achando que é só tirar os pelinhos e pronto. Eu mesma há uns tempos quase que acabo minhas sobrancelhas, mas agora tenho o maior cuidado ;)

    Beijinhos! Estamos te seguindo!

    Samara
    blogdatardeeblogspot.com
    @blogdatarde

    ResponderExcluir
  7. amei as dicas,já estrageui muito a sobrancelha viu?
    agora parece que me acertei rsrsrs
    beijos
    tem post novo,passa lá no meu blog

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Adorei teu blog!!
    Entra no meu??
    E, se interessar, me segue? *-*
    beijos
    Pri

    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. otima dica, se agente erra na hora de tirar a sobrancelha aiai, ja viu o caos que fica rss bjo

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. . Olá gatinha :} '
    . também já estou seguindo o seu blog viu?
    . otimo final de semana pra você também !

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou passando pra divulgar o sorteio em meu blog e passando para conhecer o seu. Estou seguindo.
    Ótimo domingo, um beijo
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei o seu blog aproveito para te convidar para o meu sorteio
    SORTEIO INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 07.03

    SER SEGUIDORA DO BLOG 1 INSCRIÇÃO
    DIVULGAR A IMAGEM COM LINK DO BLOG VOCE PODERA FAZER 2 INSCRIÇÕES

    ENTÃO VAMOS LÁ.
    LINK DE DIVULGAÇÃO http://www.ficandoemforma.blogspot.com/


    O que vem no kit
    6 esmaltes de cores variadas
    1 amolecedor de cuticulas
    1 cartela de mini lixas
    1 sabonete liquido algas marinhas
    1 espatula cor de rosa
    1 lixa para acabamento e dar brilho rosa
    1 necesseire
    INCRIÇÕES SOMENTE POR E-MAIL EMFORMACOMPENELOPE@BOL.COM.BR

    beijos flor

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Adorei as dicas, ja que sou eu mesma quem faço as minhas e essas dicas foram preciosas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Estou seguindo vc amorinha, adorei seu blog!!!
    Feliz dia da mulher lindinha, bjokas!!!

    ResponderExcluir
  15. Minha sombrancelha tem fios grossos então a dorzinha não é muito legal! E como cresce rapido, tem qua fazer bastante...

    ResponderExcluir
  16. Minha sombrancelha tem fios grossos então a dorzinha não é muito legal! E como cresce rapido, tem qua fazer bastante...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!