segunda-feira, março 21, 2011

O Romance nunca morre ...

  O romance nunca morre ... e nós caimos nesta  tendência de cor creme.Celebridades e fashionistas  tem usado muito ultimamente!

Lace saias e vestidos são perfeitos para usar em qualquer ocasião especial. Nós amamos o caminho Diane Kruger,vestindo sua renda com um salto "nu", eu particularmetente adoro a forma como Kate Bosworth se veste,ela olha para baixo com botas pretas e uma jaqueta estilo militar.<Fofissimo3
 Meninas,vocês  já sabem porque estou tão ausente no blog né?(Trabalhos,Trabalhos e mais
trabalhos.)Quero me desculpar pela minha ausência.Obriga & Comentem...

4 comentários:

  1. Oi Marcela, sei como é a a correria, nem se preocupe. Viu adorei os looks, gostei tb da jaqueta estilo militar, linda mesmo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adoro look romantico...acho meigo e feminino..bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rendas deixa o look tão romântico.
    É uma peça bem feminina realmente, gostei muito
    do post (:
    Obrigada pela visitinha lá no blog flor.

    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!