quarta-feira, abril 13, 2011

Crystal Castles

      Oi Lindas !Hojê vou dar uma dica de banda que eu supeer AMO.
  Crystal Castles é uma banda do gênero eletronico,composta por Ethan e Alice,de Toronto,Canadá.
  Essa banda eletrônica gera um som um tanto ruidoso e único, que mistura sons de games antigos e do vocal característico de Alice.
 Juntos essa banda está cada vez mais conquistando os Estados Unidos.Pelo Brasil,eles não são muito falados.E para quem quer ouvir o som da dupla.Veja os videos abaixo.


   
Eu já sou mais uma fã, e vocês gostaram?Já ouviram falar na banda?Comentem ...
  

5 comentários:

  1. Esta menina é tão louca! Aparentemente frágil, e muito bonita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela eu não conhecia eles, achei o som bem parecido com os eletrônicos dos anos 80 e 90..
    gostei rsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. ai que tuuudo, eu adorei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola MiiiH...
    Thank's por deixar sua markinha no memu blog...
    amo vir aki no seu space deixar minha markinha tb rs :)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ════════════♥═════════════

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha flor.
    Adorei a dica...o som deles é mto bom.
    Não conhecia!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!