terça-feira, abril 05, 2011

Desafio do Blog Amor Imortal !

 Hojê estou aqui para fazer o desafio que o blog Amor Imortal me propos a fazer.




E agora as perguntinhas do Desafio :
1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
 Sinceramente gostaria de ser uma vampira,rs.Mas não viver eternamente!
2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?
Se eu fosse uma vampira,gostaria de me chamar Elizabeth,rs
3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
25 anos estaria bom.
4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
 A unica mudança seria minha cor,gostaria branca(mais do que sou,kk)
5- SERIA DO BEM OU DO MAL?
Por mais que nos filmes eu admiro os vilões,eu seria do bem
6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Viveria entre humanos!
7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"
Vegetariana , eu acho rs,vai saber néah a sede é tanta!rsrs
8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Gosto do Lestat(Tom Cruise),do filme Entrevista com Vampiro.
9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
30 Dias de Noite (é em quadrinhos,rs).
10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
Assisto The Gates e assistia MoonLight.
11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
Por mais que A Saga Crepusculo & The Diaries  Vampires estão no auge,
eu indico Entrevista com Vampiro! 
12-  O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
Já li todos livros & estou MEGA  anciosa para ver o Amanhecer.Eu gostei,pois é
bem diferente dos vampiros "antiguinhos",mas prefiro os antigos (alguns eu nem era nascida,kk).Gostei da Saga e dos personagens e não tenho no que criticar!
13 - QUAL O VAMPIRO (A)  MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
Acho o Alec(Familia dos Volturi) da Saga Crepusculo..eu acho ele muitooo LINDO.
14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Eu acho a Alice e o Jasper ,da Saga Crepusculo.
15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Nada contra anjos,mas preferia um vampiro,acho tão elegante!
16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
Se for um lobisomem igual a do Crepusculo,eu preferia um lobisomem,de preferencia
o Jacob,kkk
17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
Não,eu acharia um humano muito sem graça.kkk
18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
Com certeza,kk
19 -  SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?
Eu acho que não.Não sou vingativa então eu não seria se fosse vampira.
20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Belo claro.kk
21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
Prever o futuro,seria legal.
22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Acho que não !.
23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Gostaria de nesses anos todos inventar curas para as piores doenças existentes!
E também comprar todas as roupas de todos os anos,seria um SONHO'
24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
Nossa cada ano da minha eternidade,eu iria para um lugarzinho diferente.Mas primeiro iria para a Alemanha,kk
25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Sim,se só eu fosse vampira,eu ia gostar da compania da minha familia e para isso
todo mundo iria vira "frio" kk,saco?rs
26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
Seria a Samara do filme Grito,meu Deus,eu tenho tanto medo dela que as vezes até sonho.kk

 Agora vou indicar 5 blog,para responder essas perguntas incriveis.


My Life Pink
Vista-se de Variedades 
Tendência e Moda 
Viciadinha em Make
Bolsa de água quente


   Então garotas sintam se a vontade para comentar.Beijinhos.

 

9 comentários:

  1. Oi!
    Esse é um desafio muito interessante1
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse desafio está a cara da minha sobrinha, ela adora vampiros!! Flor estou seguindo o Blog ;) bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina que super desafio!
    Ameiii!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA AMIGA.
    ADOREI SUAS RESPOSTAS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Também AMO a saga Twillight!
    Olha,se gostas de participar assim em passatempos há um blog de cinema espectacular que tem sempre montes deles!
    O Close Up!
    Costumam dar bilhetes para antestreias,dvd's,cds,livros e até maquilhagem!!
    :)
    Fica aqui o endereço:
    http://close-up-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. |Adorei este post!

    Beijão
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OLá Noxa Thank's Por me
    passar o desafio eu ameiiiiih \o/
    Vou adorar respoder e ameii suas respostas :)
    Vou postaló no meu proximo post ;)

    Pinkiss
    by:Renata PRincess

    ResponderExcluir
  8. Nossa desafi sinistro hein.Amei suas resposta Marcela.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo desafiooo!!!

    Anda corrido, mas muito obrigada de coração!!!


    Beijo,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!