terça-feira, abril 12, 2011

Selinho & Unhas

Olá Meninas.Tubo bem com vocês?
   Olha que FOFO o selinho que eu ganei do blog !Micropigmentação,ou maquiagem permanente! 
            Eu ameei.E ofereço a todas as It Girls,que sempre estão passando por aqui.
           
     Não tenho costumes de postar coisas sobre mim, como por exemplo unhas,roupas e acessorios meus.Mas hojê vou abrir uma exceção, vou mostrar a arte que fiz em minhas unhas.rs
  
   Eu fiz completamente sozinha,e como não sou acostumada,pois sempre tem alguem para me ajudar,decide postar aqui para vocês verem como eu me "viro" bem.rs
 Usei os esmaltes : Rosa Linda(Dote) ,Preto(Impala) & Branco Névoa(Colorama)
 O que acharam?Até que não foi um desastre néah?.
  Beijinhos'

5 comentários:

  1. O selinho é lindo! Parabéns!
    Ah! A nail art ficou show de bola!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MArcelaaaaa que bom que gostou do selinhooo ele é fofo né... Linda a sua unha, eu queeeroooo rsrs, mas ñ sei fazer arte, ficou muito fofaaa.
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  3. que unhas lindas e originais!


    Beijos Boa quarta
    Jana Pereira

    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  4. Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
    é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada.

    Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
    Para os que não a conhecem,
    vou dizer que ela é amiga,
    generosa,
    meiga,
    alegre,
    caridosa,
    encantadora,
    admirável,
    enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

    mas resumindo vou dizer que a ADORO,
    e que ela é um desses anjos
    colocados na terra para alegrar os caminhos
    dos que têm o privilégio do seu convívio,

    Assim como eu...

    MORDIDINHAS DA GIZA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho e as unhass estao super fofas :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!