segunda-feira, abril 11, 2011

Short !!!

Todo mundo teve,tem ou vai ter,rs. é uma das peças essenciais no guarda-roupa em especial  feminino.Seja magra ou não,ele é uma das peças mais usadas.Sim, estou falando do Short.
  Você Sabia... que o que conhecemos hoje por short, com este nome, surgiu mesmo no século XX, mas no século XV, já havia algo entre a bermuda e o calção modernos comumente utilizados por homens da nobreza na Europa Ocidental e, posteriormente, nas Américas.
  Hojê em dia não se usa somente em dias quentes,mas também podemos usar lo em dias de friozinho,uma prova disso são as girl dos Estados Unidos,por exemplo.Elas mesmo no frio usam shorts,é claro com meia calça ou algo do tipo.
                                            Short e Salto,andam juntos?
Essa combinação funciona para quem tem pernas finas — e o short não pode ser nem muito curto nem justo. Fica ótimo com camisa de alfaiataria, camiseta e blazer ou camiseta e colete mais longo. Nem pense em usar com tops justos! Sapatos mais pesados como as ankle boots e sandálias modelo anabela dão uma quebrada no “periguetismo” rs !

E amo short e vocês?o que gostam de combinar com short?Conte...
  

9 comentários:

  1. Oi Marcela amei esses com meia calça ficou super estiloso. Tem um selinho pra vc lá no blogue. Se gostar pegue ele é com carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu amoo shorts!!!

    ESSES ai do post estão lindos!!

    amei!!


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Amo shorts, tenho vários!
    Amei as dicas super uteis ;)

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI!!!

    Sempre é muito bom saber mais das peças que usamos e sua história...
    Amo shorts, tenho varios e não vou apra por aqui..rsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também ADOROOOOO shorts!!!
    Adorei as dicas...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor que blog lindo amei suas dicas ja estou te seguindo, te conheci no blog da Roberta sou a Jana da entrevista.;
    Dica maravilhosa dos shorts quero sempre estar por aqui antenada!

    Beijosss
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Thanks por ter deixado sua markinha lá no meu blog :)

    aMEi a Postagem sempre estou de olho no mundo da moda rsrs afinal Se vestir bem e adequadamente é
    indispenssavel rs

    Pinkiss
    by:Renata Princess ʚϊɞ

    ResponderExcluir
  8. Adoro shorts , e amei o blog, já estou seguindo, se quiser seguir o meu:
    http://onlygabi1.blogspot.com/
    bjbj,*

    ResponderExcluir
  9. adoroo muito usar short,
    é tão confortavel, lindas as fotos *-*

    beijos

    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!