sexta-feira, abril 15, 2011

Shorts de cintura alta!

Oi galera.
Tem um post sobre short de cintura alta atualizado AQUI.


O mais legal é usar esses tipos de shorts com camisas ou regatinhas folgadas, nada de blusinha muito agarrada, porque além de ficar vulgar, perde todo o charme dessa peça clássica, e cinturas lá em cimão também não dá, tem que ser na média! Fora isso não tem regras, use o que você quiser, ele combina com tudo!

  Veja outros posts no blog:
Os melhores app para android
* Reciclando capinha do celular
Parede de fotos

Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

14 comentários:

  1. aa demais mesmo, pena ke nao tenho nenhum short de cintura alta hehehe mas AINDA nao hehe

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esses shortinhos um luxo! A Nicole Richie tá linda ;)
    Beijos!

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bem lindo esses shorts *-* http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie flor que look lindo amei
    um bjims :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindo, pena que nunca achei pra comprar já sai igual louco procurando pelas lojas mas nada ):

    O blog ta show gatona *-*
    Tá rolando um sorteio lá no blog, espero a sua participação: http://gtendencia.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu blog!
    Adorei o post também, e já estou seguindo aqui!

    Me visita? Se quiser seguir também, vou adorar!
    Um beijo! ♥

    Te seguindo no twitter tbm!
    @yasminchriste

    ResponderExcluir
  7. ADORO CINTURA ALTA AMIGA, NÃO PASSO UMA SEMANA SEM USAR. DEIXA A MULHER ELEGANTE DEMAIS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. De pensar que um dia a gente já achou cintura alta a coisa mais cafona do mundo... E laiá! Tudo é uma questão de visão, né?

    Um bjão!

    http://hipervitaminose.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até quarta. Quem ganhar, leva pra casa uma linda paleta de sombras com 120 cores. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!


    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha flor!
    Amei o post!

    Esta peça é mesmo muito clássica e super elegante =D

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. esses shorts são lindo,
    são muito confortáveis,
    perfeitoos *-----*

    beijos

    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!