domingo, maio 15, 2011

Cabelos ondulados!

    Os cabelos ondulados são muito admirados!Portanto manter um cabelo com ondas definidas e saudaveis, não é fácil,e requer muita dedicação.Concordam?
Hojê vou dar diquinhas para manter los comportados e saudaveis.
    Sempre hidratados :
Todos tipos de cabelo precisam de hidratação.Mas para os ondulados,podemos recorrer a mascaras de hidratação,caseiras ou não,e usarem um bom amaciador sempre que laverem os cabelos.
   Lavar os cabelos :
Lavar os cabelo todos os dias pode ser prejudicial aos fios.Convém não lavar mais do que três vezes por semana!No caso de serem lavados mais vezes,melhor o uso do condiciondor!
Qualquer que seja a atitude - alisar em casa, ou secá-lo normalmente, é importante secá-lo sempre por completo antes de sair de casa, nomeadamente em dias mais húmidos!
    Fragéis?
Cabelos ondulados geralmente não possuem uma definição. Não são lisos nem crespos. Quando os fios são finos, podem quebrar até no simples ato de pentear.Portanto precisam de cuidados.Usem sempre protetor termico,quando fizerem algum tipo de alisameto(isso vale para todos tipos de cabelos).
   Na secagem você tem duas opções:
1) fazer uma escova lisa com o auxílio do secador e chapinha, com um produto que seja termoativado e de um produto de finalização, como um silicone ou um finalizador de brilho.

2) pode deixar os cabelos secarem ao natural com produtos de modelagem, apertando o cabelo de baixo para cima para modelar, além, é claro, de finalizar com spray de brilho.
  Fica a dica:
  Tente modelar o fio com a cabeça virada para baixo. O uso de produtos sem enxágüe é importante, e o difusor auxilia na modelagem dos fios.
   Misturar seu produto leave-in com algumas gotas de silicone ajuda a diminuir o volume e o frizz.
Lembre-se de que seus cabelos devem estar bem hidratados; desta forma, terá melhor aproveitamento em seus produtos sem enxágüe!
Meus cabelos ondulados!
    Então todo cuidado é pouco.Sintam se a vontade e comentem..

7 comentários:

  1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    AmeiAmei o post
    Meu cabelo é cacheado e
    eu sei bem como é compricado
    cuidar desses cachinhus ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  2. eu tneho o cabelo liso e liso mas aaamao os cachos seem fim *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente necessitam de maiores cuidados, seu cabelos ficaram lindos ondulados!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu queria tanto ter nascido com o cabelo ondulado!!!
    E, respondendo ao seu comentário: que bom que gostou, fiquei muito muito muito feliz. Obrigada, te desejo igualmente!


    http://allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dicas muito bacanas Marcela, acho lindo cabelos cacheados, muito obrigada pela visita, obrigada tb por dar sua opinião em relação ao vídeo eu ainda prefiro tutoriais em fotos rsrs
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Ondulado é lindo né, tenho uma colega que tem o cabelo ondulado, acho lindo aquele cabelão e é sexy tb.

    ^^

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  7. Qnts dicas ótimas!
    Eu uso um produtinho da Racco Cosméticos antes de fazer chapinha, os cabelos ficam super hidratados e sem frizz, adorooo!
    Adoreio post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!