domingo, maio 01, 2011

Inspiração Letícia Sabatella

 Olá meninas!.A inspiração de hojê é Letícia Sabatella, nascida em Belo Horizonte,é uma atriz, na qual conhecida por grandes participações em novelas.

      Letícia adota um visual bem natural,com muitas saias e vestidos longos,porém comentou que "não tenho um estilo e que a moda tem relação com o interior".
   A atriz tem uma grande paixão pela natureza e também defende os direitos humanos.E costuma dizer que a religião pode ser libertadora, mobilizadora e transformadora.Acredita que seu envolvimento em causas sociais a fez ganhar humanidade e consciência.
   
Na minha opinião Letícia Sabatella tem um estilo meio Wicca,mas como ela mesma disse "Não tenho um estilo..".

   

9 comentários:

  1. acho ele meio riponga, mas curti seus looks.

    ResponderExcluir
  2. Gosto do estilo dela!
    bjinhus :)

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre arrasa nos modelitos, amei o post... Tah lindooo.
    Jah estou seguindo deu blog

    BjUs

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O blog tá lindo, parabéns!
    Já estou seguindo, espero que também faça o mesmo !


    http://allaboutteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma excelente atriz, mas no quesito estilo, não gostei!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É acho que falta um pouquinh mais de estilo, mas se é assim que ela se sente bem...vale...Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá;bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela pode melhorar bem mais, condições pra isso ela tem. Como atriz ela é maravilhosa!!! =D

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooie lindona, muito obgda por seguir o blog espero que volte sempre heim ? já estou te seguindo =) bem legal o estilo dela, eu gosto bastante das maxi skirts e os maxi dresses.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!