sábado, junho 25, 2011

Alice Albuquerque.

Oi galera ♥  
Quem aqui assiste rebelde? gostando ou não, eu admiro muito o estilo da Alice Albuquerque (Sophia Abrahão). A patricinha do colégio Elite Way, tem um estilo de dar inveja, ela se veste muito bem.


Com fama de patricinha mimada, ao decorrer da novela ela mostra quem verdadeiramente é: uma garota que pensa nos outros e odeia injustiças. Sem contar que está sempre ajudando os amigos.
 Alice Albuquerque, a garota mais bem vestida do colégio, customiza até seus uniformes escolares.
Imagine se nós estudantes também pudéssemos customizar nossos uniformes né?


Um drama de Alice na novela é a falta de atenção de seu pai lhe dá. Ele vive ocupado.
Vocês usariam a moda Alice super delicada e meiga? Eu com certeza usaria!

Veja outros posts no blog:
Os melhores app para android
* Document your life: April
Parede de fotos
* Como ondular os cabelos com a chapinha
Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

5 comentários:

  1. Oiii Marcela, ah eu usaria com certeza acho as roupas dela super elegantes e delicadas, uma fofa.
    Obrigada pela visita viu :D
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. OI !!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. ooiee
    eu tbm acho a Sophia super fofa !
    adoro o personagem que ela faz, ficou super a cara dela, sem contar que eu vivo reparando no look dela quando assito a novela ^^ #fato
    Beiijo, estou te seguindo. Amei mtomto aqui. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma fofinha mesmo!!!

    www.keeponfashion.blogspot.com

    =**

    ResponderExcluir
  5. as roupas dela são muito fofas..

    Gente tem 2 SORTEIOS ROLANDO LÁ NO MEU BLOG!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!