quinta-feira, junho 09, 2011

Eu recomendo: O Morro dos Ventos Uivantes

Oii meninas.Tudo bem?Aqui está um frio insuportável.
  Hojê aproveitei o dia frio&chuvoso,para ficar na cama lendo O Morro dos Ventos Uivantes,um otimo livro que leio pela terceira vez.Para quem gosta de um romance com muito drama,esse é o livro ideal.                     
Sinopse:
Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas.
                                                                              fonte: www.skoob.com br
Então meninas eu super recomendo.É um livro que precisa ser lido com o máximo de atenção e que ao decorrer da história a gente se apaixona,sente raiva,medo, junto com os personagens.
Caso você não queira comprar o livro,achei um site para baixa-lo. Baixar agora
 
Quem já leu me conte o que achou.Beeeijos;*

2 comentários:

  1. Oii Marcelaaa eu adorei esse livro, é bem triste né, mas lindo. A primeira vez que li eu tinha 14 anos, depois li várias vezes mais rsrsrsrs
    BEijããooooo

    ResponderExcluir
  2. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    OLà...
    hum parece ser otimo mesmo
    este livro ... e se vc indicou
    então tá indicado rsrs...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!