terça-feira, junho 07, 2011

Manu Gavassi

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre a Manu Gavassi!
Manu gavassi cabelo curto

 Manoela Gavassi é de São Paulo e tem apenas 22 anos. Em 2009 ela foi uma das mais estilosas da Capricho, foi quando a descobriram pelo seu talento musical. Suas músicas que mais se destacam são Garoto Errado, Planos Impossíveis e Suspiros.
   Manu tem como inspiração: Miley Cyrus, Demi Lovato e claro sua diva Taylor Swift, no qual fez uma tatuagem escrito fearless em sua homenagem!


   Conhecida não só pelas músicas, mas também por seu estilo, Manu adotava looks bem românticos com saias bem retro, saltinhos, muito babado, laços e bolinhas, tinha um cabelão de dar nveja e adorava enfeita-lo com headband. Mas hoje em a dia a It Girl gosta mesmo de um estilo mais puxado para o boho, usando: botinhas, chapéus, cropped e kimonos e um dos seus acessórios indispensáveis, o piercing indiano.

manu gavassi cabelo curto
manu gavassi make
manu gavassi cabelo curto
manu gavassi cabelo curto
manu gavassi piercing


Escute a música Planos Impossíveis.
Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

 

10 comentários:

  1. Nossa eu não a conhecia MArcela, e como ela é lindaaaaaaaaaa*_* nossa vou ouvir a música dela agora rsrs
    BEijããooo

    ResponderExcluir
  2. acho muitoo estilosa!!

    não a reconheci nessa primeira foto!


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com-> post novo!!

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho muitoo estilosa!!

    não a reconheci nessa primeira foto!


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com-> post novo!!

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flor amei as inspirações!

    Passando para te deixar um super beijinho e dizer que amei o post!
    Voltei no twitter, porque o outro foi suspenso se tiver me segue...
    beijo
    Jana Pereira
    @blogjanna
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma graça e super estilosa!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é lindaaa!
    Adorei os looks dela!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii, ela é a minha diva com certeza!
    Eu amo muito ela.
    E que bom que gostou da minha dica!




    allaboutteeen.blogspot.com
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  8. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aih adoro es musikinhas da
    Manu \o/
    e fala serio ela é suuuper
    estilosa mesmo não dá p/
    negar rsrs ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  9. Gente o Nome da Menina é Manu Gavassi !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!