domingo, junho 05, 2011

Miss São Paulo 2011

 Oii meninas! Ontem a emissora Bandeirantes transmitiu ao vivo o concurso de Miss São Paulo 2011, apresentado por Adriana Galisteu que vestia um longo vestido com estampas coloridas.
  Com a trilha sonora da diva Madonna, as 27 candidatas entraram com longos vestidos,um mais perfeito que o outro.Sem falar que elas se prepararam durante toda semana na D'pil (luuuuxo rs).O evento teve participações de Luize Altenhofen(modelo,ex-miss e apresentadora) e Daniel Carvalho( Dj) entre outros. E muita música com Falamansa e Paula Lima.
   Na apresentaçãos dos biqunis,as meninas entram ao som de Katy Perry com a música Firework,elas até fizeram uma pequena coreografia com bailarinos e tudo !
   A Miss 2010 Karla Mandro estava meeega emocionada, vestia um longo vestido branco plumado Liiindo !!
    A colocação ficou assim :
3º lugar Miss Mairiporã , que ganhou uma viaje em terras brasileiras.
2º lugar Miss Araraquara, que ganhou uma viaje para Santiago.
1º lugar Miss Marília,Rafaela Butereli  que ganhou um carro,curso de inglês na Wizard,10 mil reais em compras na Planet Girls  e claro a Coroa.
    Eu ameeeei! Tudo muito perfeito.Essas foram as de São Paulo,ainda terá as do Rio de Janeiro, as  Miss Brasil & Miss Universo. Comenteem ..

11 comentários:

  1. Que vc tenha um domingo iluminado...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera se um dia, eu pudesse a concorre a Miss *---*
    (sonha a meninia =p)

    Bejuo

    ResponderExcluir
  3. Marcela,

    Esses concursos são um verdadeiro sonho!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Marcela,

    Esses concursos são um sonho!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oii Marcelaaaa aaah eu tb acho elas lindas demais, e tudo no concurso é lindo né... obrigada pela visita vc é muitooooooooooooo querida MArcela.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. so vi o povo comentando no twt
    eu tava assistindo mega senha kkkkkkkkk
    Tem novo sorteio la no blog
    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  7. Bonita heim a Miss gostei!

    flor linda que bom que gostou do post a beleza que importa é a interior! obrigada pelos comentários lindos no blog, passando, para te deixar um beijinho . Bom inicio de semana!
    Beijos
    Jana Pereira
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  8. que legal!!! ela é da minha cidade eu já vi ela pessoalmente ela é linda!!!!

    gente tem sorteio lá no meu blog: Um lindo batom M.A.C!!!! Corre se inscrever que ainda dá tempo!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que perfeito!
    Amo acompanhar esses concursos =D

    Beijos, minha flor.
    Ótima semana!

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah eu não vi, ando tão desligada do mundo. :(

    Bjss.

    ^^

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  11. ela é linda mesmo!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!