quinta-feira, junho 30, 2011

Roupas de verão no inverno.

  Oii Meninas !!
Meninas é tão ruim quando o verão vai embora deixando aquelas roupas no armário né?Mas aqui vai algumas dicas de como usa-las em pleno inverno.
Foto retirada de: glamandfashion.wordpress.com
Vestidos:Use aquele vestidinhos com jaquetas jeans curta,lenços além de esquentar o pescoço eles dão um ar de elegância no look.Alguns vestidos combinam com meias bem grossos.Enquanto as cores,use e abuse de tons vibrantes como amarelo e laranja.

Short:
Seja o short liso ou com estampas, ambos combinam com meia-calça.Eles combinam super com jaquetas de tons escuras (jeans ou couro),cardigãs,bluas com ou sem gola altas,tudo isso fica super bem.Nos pés aposte nas botas ou ankle boots.

Regata:
Manga comprida por baixo da regata.Enquanto nas cores,fica mais legal quando elas combinam(por exemplo:preto com branco).

Então meninas, agora não precisa mudar todo o gurda roupa né? rs.Tem mais ideias de looks?Comentem ...

9 comentários:

  1. Oi querida.. tbm acho que podemos aproveitar mais nossas roupinhas, basta só ter um pouco de imaginação não é verdade!!! fiz um post lá no blog sobre camisão jeans, e acho que dá super pra usar com um vestido florido .. dá uma olhada!

    www.keeponfashion.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adooro usar tudo com meia calça!
    Fica lindo!




    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando ainda esta mais quentinho da pra adaptar né.

    Eu adoro o verão, e estou sentindo falta já!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii MArcela, nem me fale em verão kkk pena que aqui ele é forte demais, e o inverno então kkk, imagine como seria perfeito se vivêssemos em uma eterna primavera...
    BEijãooo tenha um final de semana lindo.

    ResponderExcluir
  5. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Aih eu amei as dicas e
    com certeza eu vou usa-lás ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  6. amiga, eu uso vestidinhos tomara que caia com casaquinho por cima e meia calça...AMO!

    flor, AMEI seu blog e já estou SUPER seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, linda!
    espero sua visitinha no meu blog!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Oiie, amei a dica e vim avisar que tem tag pra vooce no meu blog, beiijo.

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudades do verão hehehe
    Eu amo usar shorts jeans com meia calça, pelo menos os shorts não ficam parados no guarda roupa!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas linda, no inverno eu gosto de usar tudo com meia calça, acho que fica mais moderno e cheio de estilo, fora que eu adooooro ;x muito obgda pelo desejo de nelhoras, fiquei super feliz!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!