sábado, julho 09, 2011

Inspiração Hayley Williams

Oii Meninas !
 Hoje eu acordei e logo coloquei Paramore para animar ! E estava vendo algumas fotos da banda, a vocalista Hayley Williams tem seu proprio estilo, super despojado no mesmo tempo super feminino! Muitas e muitas garotas já adotaram esse estilo Hayley de ser, rs.
  Achei no google imagens  alguns looks dela :

Hayley aposta sempre em calças justas como skinnies (pretas ou até mesmo coloridas),e shorts com meia calça. Suas blusinhas sempre com estampas divertidas,coloridas até mesmo com frases "cabeça".Nos pés ela não dispensa o famoso all star e até mesmo oxford. Suas makes não são muito fortes e nada muito exagerado, apenas delineador e sombras claras !

Podemos perceber que ela não muda muito seu estilo de se vestir nos palcos e fora deles.
  Outra coisa que não podemos esquecer, é seu famoso cabelo.Hayley já adotou vários tipos de cabelos de laranja a rosa, rs.

Então meninas, quem curte esse estilo? Eu confesso que sempre que posso estou um pouco Hayley,rs
   Vou deixar para vocês a música Monster, que eu adoro. Beijos&Comentem ...

11 comentários:

  1. rs Verdade o estilo dela é bem despojado. E o cabelo dela é Mara *--*

    Bju ^~^

    ResponderExcluir
  2. Lindona amei o post, fico feliz que gostou da make lá no blog!
    Tem post novo no blog, passa lá e me diz o que achou beijoooooooooooo
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Um estilo bem despojado...

    Bjss e um domingo iluminado..

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog !
    Estou te seguindo ...
    siga o meu tbm
    http://whateverju.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Marcelaaa menina acredita que hoje ainda falei dela com minha prima, nós achamos ela super estilosa, e o cabelo não tem igual né, acho muito bacana
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nunca tinha reparado em seus looks!
    Mais eu já adorei.



    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é bem estilosa, mas para ser sincera não faz muito o meu estilo hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, tem uma voz incrivel e ainda é fashion!!!!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!