quarta-feira, julho 27, 2011

O Estilo Girlie

 Oii Meninas !*
 Hoje vou falar do estilo Girlie que é composto por rendas,flores,cores de tons pasteis e maquiagens leves.É na verdade algo totalmente feminino e romântico.Na qual em inglês significa"mocinha ou garotinha" ,portanto está explicado o motivo do estilo ser tão "cute cute" (risos).

Uma grande dificuldade que algumas meninas encontram na hora de usar o estilo girlie, é o fato de ficarem com uma aparência infantil,a minha dica é misturar o girlie com o rocker! Fica bem legal.
Algumas famosas  como Taylor Swift, Jessica Alba e Elle Fanning,já adotaram essa moda.


Então meninas o que vocês acham desse estilo tão fofo? Se identificam ?Comentem ..

7 comentários:

  1. Eu acho fofo, mas tem que tomar cuidado mesmo para não parecer uma garotinha. Lindo o look da Taylor Swift :)
    Beijos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo rendas e flores....hehehe


    Bjss querida e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aih ki lindo este estilo...
    Me indentifiquei bastante
    pois sou fã de rendas e estampas
    floridas \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  4. adoro esse estilo´, amo.
    ontem fui ao shopping e vi uma linda bolsa esportiva, quase comprei, ams não deu eu amo é esse estilo mais fofias que vc postou
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o estilo Girlei...
    da pra se sentir num romance, heim!!!
    Adorei!
    ja estou seguindo
    siga-me no meu tmb
    http://style-and-cia.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ei colega adorei o blog, bem estiloso
    segue o meu ai ki eu sigo de volta ok

    emagazinealive.blogspot.com

    *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!