segunda-feira, julho 18, 2011

Reformando o Blog

Olá meninas!
Vou ficar um tempinho indeterminado  sem postar.Motivo?Reformando o Blog! Quero deixar o Blog com a minha "cara", antes que as aulas comecem , e eu só tenho cerca de uma semana para fazer isso.Pois quando as aulas começarem vai ficar difícil conciliar os estudos,postagem e a reforma do Blog.
  Estou me dedicando muito para que o Blog melhore, então esses dias sem postar vão ser para o bem do coitado do Blog, que já estava precisando de uma reforma!
Beijos & espero a compreensão de vocês . Ah ! antes que eu me esqueça, vou tentar está comentando o blog de vocês sempre que possível .

3 comentários:

  1. Eba! Nem vejo a hora de ver a nova aparência do blog!!!
    bjussssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu tbm pode ser beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amei o "novo blog', tá muito lindo e melhor do que já era, parabéns mesmo *---*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!