quarta-feira, julho 06, 2011

Tag - 10 coisas que eu mais amo !

Oii lindonas.Tudo bem? *--*
Então, meninas vou respoder uma tag que o blog da Gabriele Goes me mandou.!
 Regras :

1-Divulgar quem me passou a tag.
2-Postar 10 fotográfias de coisas que eu mais gosto.
3-Passar a tag para 10 pessoas e notificá-las.

Vamos as imagens :
Deus, não consegui  encontrar imagem melhor :)


Computador  *--*

Sapatos, minha paixão !
Fotográfias *-*
CHOCOLATE ! não tem coisa melhor
Maquiagens, meu novo vicio :)
Nick Jonas, meeeeu *--*
Amigos ,pois ninguém é feliz  sozinho :)
Perfumes !
Skate, ainda aprendo andar de skate (risos)
   (As imagens foram retiradas do tumblr da capricho).
   As proximas blogueiras a responder a tag:

All about teen
Unhas Glamour
Trend Luxo!
One form of expression
Sonho de adolescente
Blog da Pilar
Only Gabi
Glitter no ralo
Mulher só é fiel a moda
Maquiagem e Beleza

Esses são os blogs. Eu amei a tag, muito obrigada Gabriele Goes . Beijos !

13 comentários:

  1. Oooh Marcela adorei as tuas imagens, essa tag é maneira né... recebi ela há um tempo e coloquei aqui
    http://makepermanente.blogspot.com/2011/05/selinho-e-tag.html
    Mas fiquei mega feliz de ser lembrada por vc Marcela muito obrigada mesmo pelo carinho.
    BEijoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Aiii, muito muito muito obrigada mesmo!
    Adorei saber que você gosta do meu cantinho!





    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnn.. vc tbm gosta skate *-*
    Uma dia vou aprender² u.u

    Obrigada pela indicação.
    Mas já fui indicada: aqui o post > http://nathydorgas.blogspot.com/2011/07/selo-e-10-coisas.html

    Amei suas preferencias *--*
    Bejuu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber um pouquinho mais sobre você, teve uma época que também quis aprender a andar de skate, mas não deu muito certo hehe

    Obrigada por me indicar, logo logo eu respondo :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar flor (:
    Irei postar hoje mesmo! (:
    Beijinhos.

    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Marcela é verdade essas bolinhas fazem a diferença né... na unha acho bem fofinha tb rs
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  8. amo perfumes, adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Aih meeega show a tag \o/
    Temos gostos bem
    parecidos rsrs...

    Bom fim de semana..

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  10. Que blog bacana! Gostei muito.... vou acompanha-la sempre!
    bjussssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindona, amei seu post,
    Obrigada pelo carinho no blog.Boa sorte no sorteio!!!
    Beijos cor de rosa
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!