quarta-feira, julho 20, 2011

- Você já conhece Carina Broll ?

Oii It Girl's!
Então,gostaram do novo It Girl ?Bom,confesso que "quebrei a cabeça" procurando um template que me agradasse,rs.Mas finalmente encontrei no site  Evelyn's Place.Antes do post principal,quero desejar um Feliz Dia do Amigo para todas!

A pergunta é Você já conhece Carina Broll?

Carina tem 19 aninhos e nasceu em 21 de Setembro de 1991, no canal do youtube ela diz :
  "Apesar de nascida no PR posso considerar a cidade de MG por onde passei grande parte da minha vida, e por falar em 'vida' o que sempre esteve presente nela foi a música, sempre gostei muito de cantar pena que era tímida e temia ao publico por isso cantava só em casa só para mim mesma, não tinha conhecimento ainda por ser muito nova de que realmente eu tinha um bom vocal. Mas foi com o tempo e me soltando aos poucos que resolvi mostrar para as pessoas mais próximas, logo após isso só fui evoluindo, já não era tão envergonhada ao mostrar o meu talento!E graças ao reconhecimento de parentes amigos etc, é que estou aqui hoje com este novo canal tentando melhorar a cada dia como venho fazendo até hoje!
Portanto podemos notar que ela é mega esforçada né?



Conheci o trabalho dela quando estava lendo uma matéria na Capricho,quando li nos comentários o link do canal dela no youtube,então eu curiosa fui ver e já fui me encantando com o vozeirão que Carina tem,então fiz questão de entrar em contato com ela para ter a autorização dela para postar os vídeos dela aqui.#AUTORIZADO
Confesso que foi difícil escolher um único vídeo para postar aqui,então peguei mais outro,rs.

 Meninas deem uma olhadinha no canal da Carina Broll,comentem e inscrevam,com certeza ela ficará mega feliz com a ajudinha de vocês.
Ah ! Já estava me esquecendo  e participem da Comunidade no orkut.E tem mais videos dela no Canal CarinaBroll3

Então o que acharam de Carina Broll, eu particularmente amei.Beijos

14 comentários:

  1. OMH!!
    O blog está Lindo *--*
    A voz dela é encantadora e muitoo doce (:

    Beju

    ResponderExcluir
  2. Oii floor !! To retribuindo a visita !!!
    Ameei seu blog tb, muito lindo, amei mt o design !!
    Já to seguindo *-*
    Ahh obrigada pela visitinha !!

    Bejooks :*

    http://blogdafefofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, mais achei bem legal...

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  4. Aah ainda não conhecia uma fofa e super talentosa, adoreiiiii,
    BEijooookas

    ResponderExcluir
  5. ooi amei conhecer aki , muti fofo , muito lindo, ja to seguindo!!! segue o meu também?
    http://girlsloveforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Marcela,

    Eu não a conhecia... Adorei saber mais!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tá rolando um sorteio lá no Pkarte com produtinhos da NYX! (www.pkarte.com.br)
    Passa lá e participa pra tentar a sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. ameei ameei *-*
    visita também?
    http://girllslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Olá...
    eu ainda não conhecia a
    CarinaBroll...Mas eu gostei

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  10. Oi , amei o blog, os posts , e as dicas ! seguindo

    http://palavras--escondidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Owm** Amei seu blog tem muito conteudo muito show.Ja estou seguindo siga o meu tbm Beijo Luizi♥

    ResponderExcluir
  12. Ops o meu blog é http://fashionloversmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ainda não conhecia, adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!