sábado, agosto 27, 2011

Eu recomendo !

Oi meninas !
 Hoje  você esta assim como eu, sem nada para fazer ou com uma preguiça gigantesca de sair de casa. ! Eu recomendo alguns filminhos&músicas para você se animar ou fica ai mesmo jogada no sofá chorando horrores com aquele filminho lindo!(em pleno final de semana,k)
     Filmes :
São muitos os filmes que podemos dar boas gargalhadas,desde aqueles mais antiguinhos até os mais atuais.  

Rebobine Por Favor, Esposa de Mentirinha
Tratamento de Choque, Rio.
 Musicas :
    Há muitas músicas para fazer nossa própria baladinha, vou dar o link de 4 delas, que estão sempre me agitando !

   1.B.o.B - Magic ft.Rivers Cuomo 
   2.David Guetta ft.LMFO -I'm in Miami Bitch
   3 .Belinda Ft.Pitbull - Egoista
   4.Miley Cyrus - Can't Be Tamed

Filmes :
  Não sei vocês, mas eu amo filminhos de drama e romance, sempre foram os meus prediletos!Vou listar 4 filminhos lindos para vocês.
O Som do Coração, Sempre ao Seu Lado
A Vida é Bela, O Amor Pode Dar Certo
  Músicas :
    Músicas nos traz muitas lembranças, momentos de nossas vidas que já mais esqueceremos, talvez um grande amor ou uma tarde com aquela amiga inseparável. Então 4 musiquinhas lindas para vocês
   
      1.Simple Plan - This Song Saved My Life 
      2.OK Sweetheart - All We Have
      3.McFly's - That's The Truth
      4.Manu Gavassi - Pode Falar

Então meninas, é isso! Espero que gostem, e não deixem de comentar os filmes & musicas que recomendam   para nós ! Beijinho ;*

5 comentários:

  1. OI Marcela!
    Tbm estou na mesma q vc...sem nada pra fazer!
    Baixei 3 filminhos hj.
    De comédia recomendo "Professora sem classe".
    E de romancezin baixei tbm A Fera e "Waiting for forever" ainda não assisti mas parecem ser bons.
    Adorei o post!
    Ótima semana pra ti!
    Beijão!
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Não me fale de Sempre Ao Seu Lado, eu choro até de lembrar do filme! rsrs
    To brincando viu?! Eu também super recomendo esse filme!


    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Marcelaaaa, menina tem vários ai que estou louca pra ver já estão na minha listinha. ADoro.
    Esse Tratamento de choque é muito bom qdo vi morri de rir rsrs... Adoro filmes com o Jack.
    Beijokas ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. parecem otimos. amei as dicas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, já estou seguindo (:
    Me segue de volta? http://onlygabi1.blogspot.com/

    Muito obrigada!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!