quinta-feira, setembro 01, 2011

Jeans !

Olá Meninas!
        O jeans foi e sempre será a peça chave no guarda roupa de qualquer mulher.Ultimamente ele é a peça que mais tenho usado seja calças, jaquetas ou até mesmo shorts.
Confesso que nunca fui muito fã de jaquetas jeans, até o dia que descobri que elas não precisão ser usada somente com calças jeans que eu acho horrível ,elas também super combinam com tecidos leves, foi então que comecei a usa-las !
Imagem retirada do blog MeuPêssegoAzul
  Para se dar bem com os vestidos jeans, basta combinar os acessórios certos. São muitos modelos que podem ser usados na primavera ou até mesmo nos dias mais friozinhos! Vestidos jeans são aposta para 2012.




 Shorts e Calças jeans são os mais comuns, e todas nós temos no guarda roupa.
    Os shorts digamos ser bastante versátil.O cuidado que devemos tomar é que eles de um look fashion em um psicar de olhos pode nos transformar para um look "piriguete".
      Já as calças são muitos modelos e cores, seja ele desfiado ou não!
   Separei 2 looks diferentes para vocês se inspirarem além das fotos acima ! Ambos retirados do Google Imagens.
 No primeiro, podemos ver que é algo mais despojado, podendo ser usado para um final de semana! . Já o segundo é bem mais sofisticado que o primeiro.!


Então meninas espero que tenham gostado, comentem...
       

8 comentários:

  1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aih eu tb aaaaaaaamo jeans
    amigah...
    esta sim é uma peça ki sempre
    vai estar na moda ;D
    sem falar ki é uma peça
    coringa néh pois combina
    com quase tudo \o/

    amei os looks

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, eu adoro jeans, tenho muita coisa aqui rsr e jaquetas não podema faltar né, adorei os looks.... Sobre seu comentário, rsrs menina se vc visse as outras perguntas que não mencionei lá vc morreria kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amo uma jaquetinha jeans. E agora é que eu estou começando a usar calças não-jeans, rsrs. Não vivia sem uma boa e velha calça jeans básica!



    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jeans é tudo de bom! Dá um charme incrível!!!
    bjussssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo jaqueta jeans com roupas leves, mas eu não tenho jaqueta :S
    Mas amooo shorts!

    Beijoos
    http://quemsabee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai que looks maravilhosos! amei o post.
    tenha um otimo final de semana. beijos

    ResponderExcluir
  7. super ameei os looks flor, super perfeitos (:
    Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!