domingo, setembro 18, 2011

Rock and Roll

Oii lindas , hoje escapei dos estudados HAHA'
 
     Para aquelas girls que gostam de rock e não deixam este gostar apenas nas musicas e adotam o estilo como um todo, hoje resolvi postar algumas fotos bem legais para vocês se inspirarem.

As t-shirts mais "podrinhas" são perfeitas para fazer uma produção mais rock and roll , pois elas deixam algo mais descontraído ! #euquero
   Nos pés, se você abusa muito , você fica com cara de metaleira rs.
      Mas vamos combinar que estes sapatos com tachinhas são apaixonates né ?
Na maquiagem não é apenas um olho pretão , você também pode variar bastante , e ir muito mais além
Se inspirem nestes dois últimos looks lindos o primeiro é mais descontraído e o segundo é um rock mais Glam.Ambos podem ser usados para um final de semana com o amigos e tals ....


Foto do google imagens

Minhas lindas é isso , esperam que tenham gostado . E me digam vocês fazem produções rockers assim?
Comenteem .. Beijos:*

10 comentários:

  1. ameei os makes $:
    Tenha um ótimo domingo para você #:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa onda rocker, amo caveirismos também..rs
    adorei o post
    kissus
    :)
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marcela,

    Eu adoro essa pegada mais rocker nos looks!!!
    Amei e muito as inspirações!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. tenha um ótimo dia para você $:
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  5. Aaah esse estilo é 10 né
    acho bacanéééérrimo rs
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Preciso de uma calça couro dessas... Acho lindaaa!!! E as makes então nem se fala hehe.

    Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar segue tbm. Vou adorar! Bjãooooooooooo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Oi... Estava passando em alguns blogs e encontrei o seu, achei super bacana e resolvi dar um alô.
    Aproveito para convidá-la para visitar o meu cantinho qualquer hora, fique à vontade viu?!

    Bom fds!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Olá...
    Aaah todo mundo tem um
    poukinho de rock nas veias néh rs
    eu adoro mas sempre com
    akele toque Pink ;D rs

    ♥ Tenha um otimo Fim De Semana♥

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post flor.Olá Não tenho conseguido visitar os blloguitos, mas hoje achei uma brechinha, obrigada pelo carinho no blog. Em especial pelo comentário no post do nosso Deus!
    Beijokas
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!