quarta-feira, outubro 12, 2011

- As 5 mais estilosas, na minha opinião !

  Olá meninas ! Tudo bem ? '-'
Estes dias me perguntaram em quem eu me inspirava na hora de se vestir, foi então que tive uma grande ideia de fazer um Top 5 das mais estilosas.Confesso que foi dificílimo escolher apenas 5,rs  ! Vamos lá :

Então meninas essa é minha lista das mais estilosas, e para vocês quais as mais estilosas? Tem alguma It Girl  semelhante ? Comentem ..
   & me sigam no twitter @MarcelaMirandda , sigo de volta ! Beijos ;*

10 comentários:

  1. Marcela,

    Estilo é questão de atitude e isso não falta para nenhuma delas...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!

    amo o estilo da Miley

    estou te seguindo :)
    Beijos :*
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FLOR, TEM SORTEIO DE UMA MALETA JACKI DESIGN, VOCÊ QUER? ENTÃO CORRE LÁ E PARTICIPA, AS REGRINHAS SÃO SUPER SIMPLES E AI É SÓ TORCER, BOA SORTE !
    http://superphyno.blogspot.com/2011/10/mega-sorteio-super-phyno.html

    AH! TO TE SEGUINDO VIU!!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. OIi MArcela gostei daS 5, São estilosas mesmo, acho a Manu uma boneca.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee , obrigada por me seguir no twitter, estou te seguindo de volta ! Amei seu blog, eu amo a Hayley e a Miley :x
    Seguiindo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Também adoro a Miley e a Manu!
    Lindas todas!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    aih elas são muito estilosas mesmo
    Eu gosto mais do estilo da Miley, sou mega
    fã dela \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  9. Bom post!! Gosto muito do teu blog!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    ResponderExcluir
  10. muito estilosas adorei os post muito legal ;)
    Tenha um ótimo final de semana,$:
    Um Big beijos pra você !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!