domingo, outubro 16, 2011

Unhas de carinha

Oi meninas , tudo bem ?
   Sempre vejo aquelas unhas perfeitas e sempre que vou tentar fazer sai aquela "arte abstrata" se é que me entendem  rs .  Então optei por uma nail art menos complicada, mais fácil e digamos mais simples, mas não menos lindaaaa !!
Deem uma olhadinha nas fotos que usei como inspirações para fazer minha nail .
Minha foto não está muito nítida&não mostra as carinhas, mas está ai né rs!

Então lindas , sei que não estão perfeitas como eu tanto desejo ainda fazer, mas um dia eu chego lá ! :)
 Espero que tenham gostado,comentem e qualquer duvida é só me perguntar @MarcelaMirandda . Beijo grande .

20 comentários:

  1. Olá Marcela! Belo Post, adorei as unhas de carinha!!! Adorei seu blog e já estou seguindo se gostar me siga também, beijos!!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que unhas perfeitas as suas.
    Ficou linda as carinhas, amei!
    beijos ;*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, muito fofo, é vim te convidar para dar uma passada no meu blog, é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  5. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    aih fikaram lindas amigah, eu tb já fiz esta
    decoração em minhas unhas...
    amei \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  6. Marcela,

    As suas unhas ficar hiper graciosas!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oii MArcelaaaa, que lindezaaas. Amo demais essas unhas super estilosas, as suas ficaram lindas sim. Adorei esse amarelo.
    Beijãooooo \o/

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinho. Adorei.
    Quero fazer essas tipo de emoticon!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, que nail art fofinha!!!
    Super divertida
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ficou uma graça.
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  11. Hahahha amei, ficou muito divertida. Perfeitinha. Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amiga linda!
    Vim aqui te fazer um convite...
    O Blog Coisas de Mulher esta com grandes novidades em postagens,parcerias,e resenhas e ate um sorteio,o primeiro do blog.Olha que legal.Por este motivo gostaria de te convidar a dar uma passadinha la,nem que seja rapidinho,so para dar uma olhadinha e ver quanta coisa legal esta rolando.
    Te agradeço pela atenção,e espero sua visitinha,pois serás super bem vinda.
    Bjus florzinha mais linda do mundo.
    O link do blog é : http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  14. minha flor eu super ameei as unhas super lindas, adorei todas elas ;]
    tenha uma ótima quarta-feira para você ;]
    beeijos!

    ResponderExcluir
  15. Amigaa que lindas fiquei apaixonadaaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bom dia garota linda!
    Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
    Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

    Tenha um ótimo dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi minha flor querida,boa tarde!
    Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
    Frase para reflexão:
    “Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
    Bjus
    Day e Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi flor ameiiiiiiiiiiiii ficou muito divertida e fofa claroooooooooooooooooooooo ei qrida segue la meu blog ja estou lhe seguindopapodecats.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!