terça-feira, novembro 08, 2011

Aprenda a fazer a trança Waterfall Braid

 Olá garotas!
A trança Waterfall Braid  que na tradução literal significa "trança em cascata", já dominou a cabeça de muitas brasileiras por ai.
Confesso que tentei fazer muitas e muitas vezes, pedi um help para minha mãe.Mas infelizmente meu cabelo virou um nó rs! Ou seja vamos continuar a tentar e se por um milagre eu conseguir posto aqui para vocês .
   A blogueira Maegan vez um tutorial bem explicadinho, e mesmo que esteja em inglês dá para entender direitinho passo a passo (e mesmo assim eu não aprendi).Deem uma olhada :

E o resultado de muito esforço e de muita dor nos braços é incrível e delicado! E o melhor, dá para usar tanto em uma ocasião especial, quanto em um passeio de fim de tarde!
 E está trança super diferente não tem cabelo certo,da para fazer seja ele liso,ondulado,grande ou pequeno.E para complementar vale colocar presilhas bem fofas ou até mesmo lacinhos.
Portanto meninas me digam o que acharam, e caso tenham conseguido fazer me contem,certo?
Beijos Beijos ;*

8 comentários:

  1. Que legal! Amo tranças. Graça a Deus eu fui abençoada com o dom de ter facilidade em fazê-las...rsrsrs
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda,linda se meu cabelo desse pra fazer eu tentaria porque amo tranças, mas ele é undercut então nem rola. Bjuss e boa sorte com a trança.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou seguindo aqui, poderia retribuir? Avisa pelos comentários que está seguindo.Ah e se fazer parte da lista de parceiros venho sempre aqui visitar!



    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/
    *Brenna Félix*

    ResponderExcluir
  4. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho!
    Não tenho conseguido visitar os blogs que comentam no blog, estou pensando de migrar pars o wordpress para conseguir responder todo mundo...
    Tem dica de viagem no blog
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ha... meu cabelo é extremamente curto. Nem dá.

    Mas achei lindo ^^

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei o vídeo, super explicadinho!
    Eu vou fazer essa trança, é super lindaaa!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo o seu Blog,gatinha :3
    Criei mais um post lá no meu,e obrigada pelo elogio no post '' O estilo das Pin-Up's ''

    ResponderExcluir
  8. essa trança é linda, amei
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!