sábado, novembro 05, 2011

As mais tocadas no meu mp3 !

Oi meninas, como vocês podem notar eu denovo (risos) mudei o lay do meu bloguito,!Mas ainda não estou satisfeita e vou continuar mudando e mudando até me adaptar em um.Bom, o unico probleminha é que eu não consigo configurar a data, se alguém souber me avise.Mas vamos ao post principal ...
    Hoje trago para vocês as musicas que mais tenho ouvido ultimamente.
Logo aviso, não são músicas novas, nem mesmo cantores novos.Sempre prefiro escutar aquelas musiquinhas do fundo do baú sabe? rs . Vamos a playlist ..



 1. AvengendSevenFold - Seize The Day         Download
 2. Blink182 - Stay Together For The Kids          Download
 3. DemiLovato - Until You're Mine                    Download
 4. DemonHunter - Deteriote                              Download
 5. Fiuk - Quando Lembrar                                    Download
 6. ManuGavassi - Quatro Notas                       Download


"Obs: Para escutar as músicas é só clicar no nome, e caso queira fazer download é só clicar também."

  Enfim,essas são algumas das musicas que tenho ouvido ultimamente e confesso foi muito difícil escolher apenas 6.E agora é com vocês, o que mais tem tocado no mp3 de vocês?Me contem ..

7 comentários:

  1. Legal tua play list, a minha anda tocando só Renato RUsso... ando nostálgica demais rsrs
    Beijooooookas ótimo domingo pra vc

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela! Email respondido viu. bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as músicas, eu sou tão alternativa que precisaria de um post gigante só para musicas da semana..meu player parece um zoo de variedades..rs
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e curti todas essas musicas!

    Já estou te seguindo, segue meu blog tbm?

    @caprichamulher
    http://www.caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a seleção!!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!