quinta-feira, novembro 03, 2011

Inspirações Tatuagens

Oi meninas ! Tudo bem com vocês?
    Hoje consegui arrumar um tempinho para postar aqui. E vocês já devem ter notado que eu mudei o template do blog (de novo)?É meninas eu tenho uma grande obsessão por templates e nunca nenhum está bom para mim  haha.Mas chega de baboseira e vamos ao post principal :)
   São de varias cores,tamanhos,significados, até mesmo estilo.Nelas são obtidas formas de se expressar e de certa forma, compartilhar alguma mensagem! Neste post há somente fotos femininas.       
Tenho visto muitas delas no We♥It e no Tumblr, e confesso que fiquei encantadíssima com as tattos de pássaros,que ultimamente estão na moda.Elas são bem mais delicadas e até parecem canetinhas pretas ao invés de tatuagens.
Embora haja muita das delicadinhas, também tem as mais dark, que na minha opinião são extremamente lindas e apaixonantes (sentirão o quanto amo tatuagens?rs. Embora não tenha coragem de fazer).

 As tatuagens são algo que quando feitas necessitam de totais cuidados,por exemplo a higienização delas.Separei dois sites que dão dicas de cuidados Este e Este, é só clicar !
  Bom meninas,como já disse eu sou uma admiradora de tattoos, mas confesso que nunca vou fazer uma,prefiro ficar só na admiração, porque deve doer horrores. E agora quero saber de vocês, o que vocês acham de tatuagens? tem alguma? Me contem ...
 Beijos Beijos :*

9 comentários:

  1. Oiii Marcela as tatoos estão demais menina, se desse pra usar uma a cada semana né rsrs
    Ah eu gostei muito desse template aqui tá lindão, mas eu te entendo as vezes a gente enjoa e fica mudando e qdo acha que vai parar de mudar muda de novo rsrs.
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oii Marcela, adorei seu blog tbm, obrigado por me seguir... bjO!

    @caprichamulher
    http://www.caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marcela,

    Eu amo tatoos... Tenho 3 por enquanto pois pretendo fazer mais...
    Bela seleção!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei post. Tenho vontade de fazer uma tatoo, só falta a coragem.
    Beijitos.
    www.barbarafarias.blospot.com
    Ah, to seguindo e vou te por na lista do blog.

    ResponderExcluir
  5. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    o template novo esta show amigah ;D
    adorei as tatoo's são lindas mas não tenho coragem de fazer uma não rsrs...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  6. Nossa acabei de ver um outro blog com inspirações de Tatoo, que coincidencia!!
    Adorei as de pássaro que você separou! Também gosto muuuito!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteio rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Oi, ja to seguindo de volta;D
    Adorei o blog...uí mais sei la acho q nunca teria coragem de fazer uma tatto;p Doi muito segundo a minha irmã...

    http://garotamaisgarota.blogspot.com
    Bjs>.<

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu me Amarro em tatus.
    Quando eu puder, quero fazer uma clave de sol e um pentagrama *------*
    É a unica forma de demonstrar meu amor, pela musica rsr


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Lindas tatuagens. Eu também me encanto com tatuagens de pássaros!
    beijos ;*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!