quarta-feira, dezembro 07, 2011

Finalmente Ferias !

 Oiii *-*
  Depois de passar mais de vinte dias longe de vocês, eu voltei e agora de FÉRIAS !
E já que o assunto é férias, nada como boas dicas de o que se fazer nelas.
Nas férias podemos fazer inúmeras  coisas legais, sem gasta toda a mesada. Concordam ? Então vou listas as 5 coisinhas para vocês curtirem e não deixar que o tédio domine !

     1. Sessão de Seriados e Filmes : 
Sabe aqueles filminho que você não viu por conta da escola? Ou aquele seriado maravilhoso que passava muito tarde e você não pode acompanhar , porque teria que acordar cedo? Então alugue e assista filmes e series que você perdeu por conta dos estudos ou trabalho.
Dicas: Filmes como Amizade Colorida, Lanterna Verde & Seriados como The Vampires Diares, Glee, The Walking Dead. 
   2.Faça uma sessão de fotos.
Nas férias o legal é você aproveitar o tempo livre para atualizar suas fotos nas redes sócias como Twitpic, Flickr, Facebook. Chame a galera para tirar várias fotos, explore sua cidade aposto que terá vários cenários !
Dica: Aproveite para aprender a mexer em programas de edições,baixe Photoshop,  PhotoFiltre Studio, ou PhotoScape, são os mais fáceis de se encontrar tutorias pela intenert. Mas se optar por um editor online e simples, recomendo o Pixlr., ele dá efeitos legais á foto mas não corrige imperfeições !



    3.Aprenda ..
Você pode aprender a fazer muitas coisa ou só por diversão ou até mesmo para colocar no seu currículo rs.
Dica: Aprenda uma idioma diferente,  há vários sites para iniciantes. Eu nas férias do ano passado me dediquei ao francês e confesso que sei algumas coisas graças a sites online e alguns livros.
Além disso você pode aprender a fazer nail art, cozinhar entre inúmeras coisas .



      4.Entrando em forma.
Nas férias devemos aproveitar para cuidar da nossa alimentação, pois deixamos de nos alimentar corretamente por conta da correria do dia a dia ! Perder aqueles quilinhos indesejáveis ou até mesmo ganhar alguns quilinhos (meu caso).
Dica: Para perder quilinhos comer  a cada 3 horas assim você controla seu metabolismo, mas isso não significa que você deve comer o dia todo. Para ganhar quilinhos vale matricular-se em uma academia assim você ganha massa muscular com os exercícios.


    5.Organize - se
Agora você pode organizar sua vida. Desde os seus pensamento á sua escrivaninha. Sabemos que com a escola e trabalhos, tudo fica muito bagunçado e não conseguimos arrumar tempo suficiente para nos organizar. Então aproveite para por tudo no lugar.
Dica: Para organizar seu quarto vale visitar o We♥it para ter inspirações.Lá você encontra fotos legais que vão te dar muita criatividade e vontade de arrumar seu cantinho sem preguiça !

Espero que tenham gostado, tenho mais dicas mas o post ficaria imenso. Se der eu posto as outas dicas. E comentem o que acharam e o que vão fazer nas ferias.

12 comentários:

  1. Não vejo a hora das minhas chegarem, falta pouco. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu amo férias rsrs não tiro férias faz um bom tempo só no tempo de escola mesmo, mas é muito bom. BEijãoooo e ótimas férias pra vc Marcela

    ResponderExcluir
  3. Férias pra quem? só se for pra vcx pq eu to na reco de 3 kkkkkkkkkkkkkkk abafe! o q da mais raiva é que diminui das minhas férias uns 20 dias affs as professoras passam as provas lá por fim do mês de proposito kkkkk affs kisses dps passa lá amor! -->>> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São ótimas coisas para se fazer nas férias! Já coloquei algumas em prática...rsrsr
    bjussssss

    ResponderExcluir
  5. EU RECOMENDO GLEE !!!
    É MEU VICIU KKKKK

    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, vou aproveitar bastante essas dicas, pois já estou de férias u.u
    Beijos ;*

    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    aih Ferias é TDB \o/ Aproveite bastante ps tudo
    ki é bom passa rápido tb néh?!rsrs adooorei o post oootimas dicas p/ deixar as ferias aind amelhores ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas! é mesmo muito importante se organizar, mesmo nas ferias. para aproveitar cada momento!
    beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo tudo que você disse! ;D
    Amo muito tudo isso! haha

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto series o dia todo rsrsrs
    Obrigada pela visita.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. - ooi flor eu super ameei o post, mmt legal as fotos ;)

    ResponderExcluir
  12. Férias \o/ tb to precisando tirar férias hahaha!
    Curta bastante e nos conte as novidades =)

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!