terça-feira, dezembro 13, 2011

- Formatura !

 Estamos em data de formatura não é mesmo? E caso você seja uma formanda  desesperada que não sabe que make usar, ou uma madrinha que não sabe qual penteado ir ou até mesmo uma convidada que esta desesperada, se liguem nas diquinhas e inspirações !
 
   O vestido sem duvidas é a coisa mais importante da formatura, desde para a formanda até as convidadas. Na maioria das escolas, a turma é quem escolhe a cor obrigatória do vestido das formandas (na minha é assim), mas na faculdade a escolha é própria de cada uma. Então separei alguns modelos que pode servir como inspiração para vocês.



     
A segunda coisa que preocupa, e muito é o penteado! Tranças, solto ou presos ? Escolhi penteados que deixará um conforto maior, pois quem tem o cabelão, pode ficar desconfortável com o cabelo totalmente solto. E também para dar um "charminho". Um dica é fazer a trança Walterfall Braid, caso você não saiba e não viu, eu postei aqui no blog, Clique Aqui. Então separei alguns penteados liiiindos!



A maquiagem também é uma das coisas essenciais em uma formatura, não só para formante mas como para madrinhas e convidadas. E são inúmeros tutorias de make que podemos encontrar  pela intenert, então separei algumas para vocês, é só ver a que mais combina com seu vestido e se inspirar !


 Escolhi o tutorial da Camila Coelho e da Karen Bachini , mas há milhares de outros tutorias, inclusive no canal da Camila Coelho tem mais (é foi difícil escolher qual vídeo postar).

 Bom meninas espero que tenham gostado, eu amei fazer este post, mesmo não fazendo formatura eu estou tão empolgada quanto as formandas haha! Beijos até *-*

14 comentários:

  1. Oii MArcelaaaa, adorei o post, amei os 3 últimos vestidos, as tranças nos cabelos e a make da Camila, Uuaaaau ficaria um luxooo.
    Beijão \o/

    ResponderExcluir
  2. Ooii, ameei os vestidos principalmente o 2°, eos pentiados super show!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!! me ajudou muitoo!!

    obrigada

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei as inspirações. tudo muito lindo.
    beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooi, achei lindos os vestidos, os penteados e as makes, as dicas são ótimas!

    Beijos.
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosa a seleção de dicas que você fez! Me encantei por tudo...rs
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas inspirações, uma mais linda que a outra. Bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá.
    Beijos rosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Marcelaaa obrigada pela visita minha linda.
    Um beijo grande pra vc \o/

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindoo,ameei !
    Adorei o blog,muito lindo !
    Sucesso pra você :)

    Segue tbm :
    Poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    passando pra fazer uma visita.
    E convidar pra um concurso que vale um layout exclusivo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/concurso-mega-blog.html

    ResponderExcluir
  12. AMEI os vestidos lindos demais! e os penteados, prefiro os meio soltos e tranças
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Se eu estivesse disposta, faria minha formatura, e quem sabe, até usaria algum desses vestidos lindos!

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  14. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    Otimas dicas e inspirações amigah...
    como sempre seus post nós ajudam muitooo \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!