quarta-feira, dezembro 28, 2011

- O que usar no Reveillon ?

Oi Bonitas! Como passaram o Natal? *-*
   Finalmente estamos no finalzinho do ano não é mesmo? E já se foi o Natal e agora vem o Reveillon. E você já comprou sua roupa? Já sabe o que usar ? Não. Então de uma olhadinha nas dicas e inspirações.

Quem viu o post de Natal, sabe que estou super nas tendências de 2012. Então trouxe para vocês umas delas, o Lese ou Laise! Eu achei tão mais tão legal e super combina com o Reveillon. Achei os vestidinhos bem simples e confortáveis, caso seja uma comemoração discreta e entre família. E também selecionei alguns vestidinhos de renda.

  Os vestidos brancos jamais saem de moda no Reveillon, mas muita gente quer usar cores. Então separei 6 vestidinhos coloridos.
Eu queria postar aqui o significado de cada cor para o Ano Novo, mas o post ficaria imenso né. Então encontrei no blog Simplesmente Menina, o significado de cada cor. Quem quiser dá uma olhadinha é só clicar Aqui.


    O Branco e o bege são os mais usados nesta data. São muitas as opções, tamanhos e modelos.
Então esta ai alguns modelinhos lindinhos ! Não tem só bege e  branco mas também tem alguns pratas!

 E é claro que além dos vestidos, a maquiagem é super importante! Não importa que tipo de comemoração vai ser,  mas todas nós queremos estar impecáveis na virada do ano não é? Então separei fotos de maquiagens para vocês se inspirarem e não terem medo de abusar.

É isso meninas, espero que tenham gostado.Pode deixar que venho desejar Ano Novo para vocês (: Beijinhos.

10 comentários:

  1. Adorei as dicas! As maquiagens estão lindas ;)
    Beijos

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São perfeito os Looks, pena q aki no japao, temos que nos cobrir de roupa pq ta mtooooo frio rsrs
    flor to seguindo seu blog, visita la o meu tbm...
    Bezzos e ate mais

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/2011/12/tag-wish-list-de-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, são tão lindos os looks, e adorei as maquiagens! pq amo me maquiar! já estou seguindo aqui! poderia seguir de volta?
    http://teensfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    aaaaadorei as opções p/ o fim de ano \o/


    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu estava louca para usar um vestido dourado, mais não encontrei nada que me agradasse, e eu vou passar de preto e branco!

    ResponderExcluir
  6. oii, adorei as inspirações. to em duvida do que usar, ajudou bastante!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiie, nossa adorei mesmo as maquiagens, os vestidos.. enfim tudo ! Parabéns pelo blog :)
    obs. amei o vestido vermelho, perfeito mesmo para o ano novo *-* beijo fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oii Marcelaaa, amei os looks, todos lindos, acho que vou passar de vestidinho tb.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Vote na enquete é muito importante pra mim !! http://teph1721.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Má amei os looks estão super lindos, Sucesso no seu blog! Amei ! queria te perguntar qual a Girl Fashion é mais parecida com você!

    Responde pelos comentários,do blog? por favor?

    http://teensfashionblog.blogspot.com/2011/12/dolls-do-blog-girls-fashion.html#comment-form

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!