sábado, janeiro 14, 2012

- 4 Filmes para seu Final de Semana

   Oi Bonitas & Bonitos !
Se você não vai fazer nada neste final de semana e está afim de ficar em casa assistindo alguns filminhos, selecionei alguns que vocês vão amar e vão tirar o tédio total. Minha tentativa de selecionar todos gêneros de filmes falhou, novamente! A maioria dos filmes são de Drama haha. Então vamos lá :
                                                                           ...
   1. Uma prova de amor - Drama
"Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses."
O que eu achei: Digo que só assistindo o filme para entender melhor a história,que é uma lição de vida na verdade. Aposto que depois deste filme você vai fica muito mais unida com sua familia eu confesso que chorei o filme inteeeiro. Vai lá gente assiste, e se acaba de tanto chora haha.



   2. Legião - Terror
"Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo."
 O que eu achei:  Morro de medo de filmes de terror, então optei por esse que não é tão assustador assim ( Ok, teve horas que tive que tapar os olhos rs). Mas recomendo ele é daqueles filmes que você não pode piscar, para entender direitinho sabe? rs


  3. Outono em Nova York -  Romance
"Will Keane (Richard Gere) um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo."
O que eu achei:  Este filme é uma lição de vida na verdade, mostra que o amor não escolhe a idade, se é que me entendem.



  4. Água para Elefantes - Drama
"Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. "
O que eu achei:  Ta ai um filme que mostra duas formas de amor. Vale mesmo a pena assistir !




Espero que tenham gostado, apesar da dramática aqui só escolher filmes para chorar horrores haha. Beijoos!

7 comentários:

  1. Nossa, voce quer que agt chore, né? Rsrs. Em um canal de televisao daqui, 'Telefé', estao passando todos os filmes desse tipo, é pra matar qualquer um (especialmente o primeiro).

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só assisti o primeiro, e chorei DEMAIS! E o Outono em NY. É lindo!
    Tô louca pra ver Água para elefantes *-*

    Adorei o seu blog e to seguindo. Se puder seguir de volta.
    http://simplesmente-uma-menina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Uma prova de amor e Aguás para elefabtes, e ameei. Outono em Nova York ainda não assisti mais logo irei.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Olá (: Belos filmes! O único que eu assisti foi uma prova de amor, esses dias ai pessou na tv. É realmente emocionante. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei ontono em Nova York!
    Muito bacana o filme.

    Beijinhos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De todos da lista, o único que assisti foi Uma Prova de Amor, no ano passado. LINDO esse filme, chorei horrores, haha.

    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  7. Legião é bem tenso, tem uma visão bem diferente das "coisas" haha mas eu gostei

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!