segunda-feira, janeiro 23, 2012

- Especial: Volta às Aulas 2012

   Oi Gatinhas & Gatinhos !!
Tudo que é bom dura pouco não é mesmo? E as férias de muita gente já está chegando ao fim.
Mas quando se trata de férias escolares,o legal de volta as aulas além de rever os amigos,é a compra do material escolar ! Sou do tipo que surta na papelaria e quer levar tuuudo haha. E esse ano marcas como Jandaia, Cadersil, ForoniSão Domingos, Tilibra e Norma estão arrasando nos modelos. Vamos ver alguns modelos de algumas marcas:





Além dos cadernos lindos, também tem as mochilas que nos fazem delirar,que você pode comprar em sites como: Submarino, Saraiva ou na Tilibra , alem das inúmeras papelarias. Dá só uma olhada:

E é claro que os garotos não ficam de fora na hora de comprar o material. Então para eles:

E então meninas, não é tudo uma fofura? Eu estou contando os dias para comprar meus materias e dar aloka na papelaria haha.
Beijinhos & Comentem.

8 comentários:

  1. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    qta coisa linda dá mesmo vontade de comprar
    tudoh ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  2. Verdade , tudo um mais lindo do que o outro eu simplesmente dou alok na papelaria , rs !
    Beijos ♥
    http://youalwayschic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Meu tempo de escola passou, mas adoro ver essas capas mega fofas que tem...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aiin que lindos os cadernos,bolsas
    eu já comprei meu material já e surtei
    um caderno mais lindo que o outro né
    oi te convido a participar do meu primeiro concurso conto com sua participação ok e obrigada pela visita ao meu blog :)adoro te ver por lá
    http://wwwstartyley.blogspot.com/2012/01/concurso-meu-blog-merece.html
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii MArcelaaa, aaaah bons tempos esse de aulas rsrs nem lembro mais direito. Mas, recordo ainda a sensação, eu gostava rsrs.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Oláa linda (:
    Eu gostei do caderno que tem uns porquinhos na frente, super fooooooofo *-* Beijo !

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela, tudo bem?

    Achei o seu blog na blogosfera e já estou seguindo! Se puder, segue o meu também! *0*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As mochilas da Capricho são sempre um arraso, lindas de viver, dá vontade de ter todas.

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!