sábado, janeiro 21, 2012

Nail Art: CupCake

Oii Lindas!
Estive sumida esses dias, por conta da correria de me matricular em uma escola, mas já estou de volta!
E hoje venho com uma nail bem fofa de CupCake , que eu fiz ontem.
Primeiro vamos ver as imagens que usei como inspiração para faze-las.


Tenho uma péssima coordenação motora, e tudo sai totalmente desalinhado e tremido, então fiquei tentando fazer essa nail até pegar o jeito e ficar descente para mostra aqui no blog. E depois de tantas tentativas, me surpreendi com o resultado haha.
  
Então, o que acharam da minha nail art? Beijinhos *-*
 

13 comentários:

  1. Que perfeito, ficaram lindas <3
    curti pra caramba seu blog e estou seguindo.
    Poderia me seguir também?
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais foooofas meninaaa *_*
    dá vontade de morder hahahah adorei lindas demais super delicadas e fofas,
    Beijoooos o/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha, adorei...
    Muito cute <3

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Van <3

    ResponderExcluir
  4. Quando as minhas unhas crescerem, vou tentar (:

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    @vanespp

    Beijos Van <3

    ResponderExcluir
  5. Haa, ficou muito lindaa, ameei :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Marcela,

    Essas unhas são uma fofura... Gracioso demais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, seguindo aqui, segue de volta?
    Kisses *-*
    Gabi
    http://my-dream-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela! Que unha fofas!

    Lindo blog!

    Me visita no meu! =)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona, obrigada por seguir, seguindo de volta também :)

    ResponderExcluir
  11. Minha unha está grandíssima, acho que dá pra fazer *_* Preciso ter paciência rs

    ResponderExcluir
  12. muito legal, já tentei fazer nail art, dá muito trabalho, é preciso talento, sou atrapalhada hahah, seguindo aki flor!! adoraria que me seguisse tb! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!