segunda-feira, janeiro 16, 2012

Inspiração: Cabelos Coloridos

Oi Bonitas & Bonitos!
 Cabelos coloridos não é mais novidade para ninguém, certo? Mas ao invés de pintar o cabelo de uma única cor, que tal deixar sua cabeleira um verdadeiro arco-íris? Ou para você que prefere não ousar tanto assim, pintar só as pontas?



A tendência das pontas coloridas teve inicio quando Lauren Conrad, postou em seu blog uma foto de seu  novo cabelo, e em seguida foram aparecendo várias famosas com um visual mais colorido.


  1. Pontas Coloridas


 2. Cabelo Arco-iris 


 3. As Famosas
Nicki Minaj, Dianna Agron, Lady Gaga & Avril Lavigne
 Dicas de tintas:



Eu acho muito lindo e bem legal, mas não teria coragem de uma transformação dessa.
E vocês teriam coragem de uma transformação radical dessas?

12 comentários:

  1. Bom, eu já tive cabelo vermelho, vinho e roxo.
    Há um tempo sou loira, mas em 2009 eu pintei a parte debaixo e as pontas do meu cabelo de rosa e amei!
    Ficou lindo demais.
    To me segurando pra não fazer de novo!
    Ahahah!

    Amada, já viu o sorteio que tá rolando no blog?
    Nãoo???
    Então passa lá e participa!
    Aguardo você!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o maximo que teria coragem era igual da Avril , ou pintar as pontas , rs
    Beijos ♥
    http://youalwayschic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho amigas que gostam muito
    Estou com um projeto novo no blog, passa lá e dá sua sugestão por favor!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii... menina quanto cabelo colorido, acho super estiloso essas mechas.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela! Eu tenho muita vontade de fazer umas mechinas coloridas, estilo Lauren Conrad! Ótimo post e blog!

    Me visita no Correria de Mulher! Será muito bem-vinda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mari moon é a Matriarca em cabelos coloridos rs.

    ResponderExcluir
  7. Marcela,

    Mulheres que usam são bem autênticas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ooii, acho lindo, principalmente o cabelo da Avril Lavigne, mas não teria coragem de pintar assim,e ficarei fefio.
    Obrigada pela visita lá no meu blog :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. São lindos de morrer, mais n sei se teria coragem d pintar, mais nelas ficou um maximo !
    amr, amei teo bloog, mt legal
    Superseguindo
    Adoraria ter voc cmo seguidora!!
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Xoxo ;*;*

    ResponderExcluir
  10. Sou louca com cabelos coloridos, penso em pintar algumas mechas de rosa, lilás e azul, uma cor de cada vez, claro. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho super estiloso, mas também não teria coragem!
    Amei a idéia das pontas rosas hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  12. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    aih eu axô super-hiper-mega lindo cabelos
    coloridos mas a pessoa tem ki ter muito
    estilo e muita atitude se não, naão fika legal ;D
    Bom fim de semana p/ vc...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!