quarta-feira, janeiro 04, 2012

Você conhece One Direction?

Oi galera
A banda One Direction ou 1D  é formada pelo quinteto Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan. Eles ficaram conhecidos depois de participar de um reality show britânico de musica, o X-Factor.
One Direction


 Estilo:      
Além de cantar super bem, os lindinhos ainda são mega estilosos. Usam muito cachecóis, moletons, calças coloridas, jaquetas estilo letterman, suspensório e suetérs, além de muitas sobreposições de camiseta.
Cada um tem seu estilo, uns mais despojados outros mais certinhos, e assim o One Direction vai conquistando suas fãns pelo mundo.


 Você tem que escutar :
Sou suspeita para falar deles, pois sou fã dos caras já faz um tempinho.

    One Direction - Gotta Be You


 Quem é quem?
Algumas de vocês devem esta se perguntando quem é quem na banda, pois são tantos meninos que fica meio difícil de identifica-los. Só para vocês saberem quem é quem.

Veja outros posts no blog:
Os melhores app para android
* Reciclando capinha do celular
Parede de fotos

Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

19 comentários:

  1. Ola Marcela!!! Nossa além de talentosos eles são todos lindos!!! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, ual! KKKK
    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mais são tão fofos, rs e lindos!!!!!!!!!!!!!!!!! amei as músicas cantam muito bem!

    teensfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog. super fofo

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, super fofinho e já estou seguindo aqui!


    http://belamalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia, mais adorei conhecer *---*

    Beeeijos Guria!

    ResponderExcluir
  7. Marcela,

    Os blogs tem essa maravilha de nos informar de nos apresentar o que não conhecemos...
    Adorei saber mais sobre essa banda!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Oiie tudo bem?
    adorei seu blog muito divo parabéns
    eu não conhecia essa banda adorei eles são muito talentosos
    beijão tem post novo lá comenta?
    aguardo sua visita e seu comentário viu

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo teu blog! O layout, o conteúdo, tudo bem bonito e delicado! Parabéns!

    beijo doce lindona <3

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia eles, mas simplesmente adorei. Dentre essas musicas que você mostrou, a que mais gostei foi Taken.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. não conhecia :)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Menina eu não conhecia rsrsrs mas achei eles uns fofinhos rs. Minha linda beijãoooooo \o/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem ??
    To te seguindo, amei o theme do seu blog, extremamente fofo :))
    Realmente adoro garotos que se vestem do tipo skatistas, acho muito muito fofo ! rs Beijoo

    ResponderExcluir
  14. já os vi na mídia, mas nunca ouvi as músicas... Gatinhos demais né.. beijos

    ResponderExcluir
  15. Já estou te seguindo ;)
    Obrigada pela visita.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  16. seguindo aqui Marcela *-*
    que perfeitos esses meninos awwn ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcela!!! Eu adoro Navy e acho que nunca sai de moda! Beijos e Bom Final de Semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Segue meu Bloog Floor

    Seguindo o seeu ...
    http://www.rebecafashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!