quinta-feira, fevereiro 02, 2012

- Aniversário do Blog + Selinho

Oi Bonitas & Bonitos.
  Hoje vim comemorar o aniversário do bloguito. Eba ! O It Girl está fazendo 1 ano hoje. haha


  E é graças a vocês que sempre estão aqui, visitando o blog, comentando e tudo mais, pois sem vocês aqui, eu com certeza já teria desistido dele. Muito obrigada mesmo!
                                                             Selinho.
Ganhei um selinho no dia 25/01 e eu muito atrapalhada e vivendo com a cabeça no mundo da lua, esqueci de postar o ele aqui. rs
     Eu o ganhei da fofa da Bruna do blog Only One .


          E as regras do selinho são: Falar 7 coisas sobre mim, e repassar para 7 blogs. Vamos lá:
 
   1. Sou uma Little Monster ( para quem não sabe fãs da Lady Gaga são chamados de Little Monster. )
   2. Tenho 4 maridos, sim.( Caio Castro, Nick Jonas, Zayn Malik, Lucas Piazon) rsrs, sonho né.
   3. Tenho fobia a altura, ou seja, acrofobia.
   4. Sou muito tímida, até me conhecerem direito.
   5. Amo megamente seriados e filmes de Zumbi. To louca para que TheWalkingDead volte logo.
   6. Quero muito aprender a costurar e fazer minhas próprias roupas.
   7. Gosto muito de pessoas, sou apaixonada por pessoas. Conhece-las, saber os gostos delas.


É isso e vou infligir a regra do selinho, e vou indica lo para quem quiser fazer, sintam se a vontade.
  Beijos, Beijos.

6 comentários:

  1. Awwwwn, parabéns por um ano de blog! Não é fácil viu? haha

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, parabéns por 1 ano de blog *------*
    Tem selinho pra voce no meu blog, beijo .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ;*
    tenha uma ótima noite pra ti, beeijs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog!!!!!!
    e quem me dera casar com um dos teus 4 maridos rsrsrsrsrs, principalmente o Nick Jonas e o Lucas Piazon!
    bjs

    http://quartoroxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aah Parabééns Pelo blog Flor!
    Desculpa a demora de responder... Queria saber se vc quer afiliação ?
    Ja coloquei você lá , e ja poode colocar o meu aqui KK
    Ah e a demoora e porq meu Computador ta com uns probleminhas e não ta dando pra comentar D:
    E mt bom ter vc de afiliada !
    Beijos Beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!