sexta-feira, fevereiro 03, 2012

- Look: Toda Meiga & Make: Romântica

Oi Gente Linda.
Minhas aulas começaram no dia 02/02, e tudo volta ao normal, aquela rotina de acorda cedo, ir para o colégio, ir para cursos, fazer trabalhos e toda essa coisa chata novamente, e com isso é claro que o blog acaba ficando meio de lado com tantas e tantas coisas para serem feitas. Por isso já vou adiantando para que vocês já fiquem por dentro de tudo. Primeiramente vou me adaptar ao novo colégio e ver como funciona a carga de lições, para que eu tenha tempo de postar aqui, por isso postarei em media 2 ou 3 postes por semana. Oks?

Voltando, o poste de hoje é um look e uma make bem meiga para vocês. Quem usou o look foi a Cecília Dassi e a make foi Monique Alfradique. Vamos lá:





Espero que vocês tenham gostado do poste. E comentem ..
Beijos, beijos

16 comentários:

  1. As vezes o mais simples...é o mais bonito ;)

    XEROO LINDA

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Amo coisas simples e bonitas :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo estilo romântico. Tanto em make como em looks ^^
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse estilo mais fofo, ainda mais quando ele é "basiquinho". Parabéns pelo post incrível e pelo blog lindinho. Sempre venho aqui mais geralmente não tenho tempo de comentar =( Mas vou passar a comentar mais :)

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com
    (Se puder, passa lá para a gente tomar um suquinho! C=)

    ResponderExcluir
  5. Adooro o estilo romântico!
    Super bacana o post.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu estilo, marcela! *-* Dizem que é super romãntico, então eu acredito u.u rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  7. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    lindo look e linda make tb :D
    acho a Monique super linda...bom domingo p vc.

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  8. Mt lindo mesmo adoro!! *-*

    Rawar--> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  9. very informative blog i really like your article thanks for sharing it.....


    pearson airport limos

    ResponderExcluir
  10. Oii Marcela, meiga mesmo, acho esses looks fofos demais. E ela está linda.
    BEijooos

    ResponderExcluir
  11. adorei o look, essa sainha é muito fofa

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei... tanto o look quanto o make!

    Flor, o sorteio do blog acaba dia 13. Então se vc quiser participar, ainda da tempo!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Marcela, tem um meme pra você lá no meu blog, tá ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!