sábado, abril 28, 2012

- Alargador, você usa ?

Olá meninas e meninos
Á pedidos, hoje vou falar sobre alargadores ! #TodasGritam haha *-*
 Os alargadores tiveram inicio no Antigo Egito, e algumas tribos Indígenas os usam na crença que eles melhoram a audição. O que antes dava uma certa " repulsa" e era visto como algo incomum, hoje faz parte  de muitos, não importa a idade, eles estão dominando geral!





( Clique em Leia Mais... para continuar lendo)



Os cuidados são como qualquer piercing. Deve se manter sempre a higienização e cuidados com a alimentação.
 1. Mantenha sempre a higienização, com produtos adequados. Mas nunca limpe o local mais de três vezes ao dia..
  2. Em farmácias encontra se vários tipos de sabonetes, mas saiba que nem todos podem ser utilizados para a higienização. Os mais recomendáveis são Soapex e Soapelle, pois eles tem o Ph neutro que ajuda na cicatrização.
  3. Depois dos 6mm (ou até 12mm) a orelha não fecha sozinha, e é necessário cirurgia, então pense bem antes de alargar!
 4. Caso você tenha alergia a aço ou bijuterias, tome muito cuidado e procure a orientação de um profissional.


Não é todo mundo que curte alargadores. Eu adoro, e acho muito fofo,pena que não tenho coragem para colocar né rs.
E vocês usam alargador ?
Beijos, beijos !

17 comentários:

  1. Acho muuuito lindo >.<
    Mas por conta da minha profissão não posso usar um desses =/

    ResponderExcluir
  2. oi Marcela

    meu ex usava um, era pequeno então não chamava muita atenção

    legais as fotos

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super lindo alargador, pena que não tenho coragem de usar, por causa da dor :/
    To seguindo linda, segue?
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ Eu não usaria, axô feio rs
    Tenha um ótimo começo de semana \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal, mas morro de medo de colocar :s

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho fofo também, mas não uso porque penso no depois, o que fazer com o buraco da olrelha tão grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico imaginando e não paro de rir. Mas sabe que uma época eu usava brincos que eram falsos alargadores rsrs era um brinco, mas no formato em volta dele parecia o alargador... fica lindão e a orelha não fica com o buraco imenso rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Não uso, e não acho muito legal :/

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  8. Hey, acho super estiloso alargador, mas não teria coragem de usar não :/ rs Achei bem legal as imagens de inspiração, e os cuidados que quem tem um precisa seguir ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Eu acho os pequeninhos até bonitinhos. Os outros grandões não gosto não.
    Quando tira fica aquela orelha enorme! Acho muito feio.

    Beijão!
    Bom feriado!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  10. Não uso não... acho que fica legal em homens.. mas bem pequeno...rs
    nada mt bizarro rs
    Beijos


    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha um com 8mm, alarguei sozinha e escondida da minha mãe. Ela não gostava e quando viu fez eu tirar na hora. Senti dor atoa. Fica a dica: não façam isso escondidas!

    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Agora que estou melhor, espero passar mais vezes por aqui, muito obrigada por seu comentário lá no blog.
    Não gosto :( Acho que fica legal nos índios msm kkkkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha um alargador de 4mm. Fui influenciada pelo meu namorado, que tem um de 5mm agora rs

    Mas a realidade é que seilá, não combinava muito comigo, então resolvi tirar. :X

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já tive vontade de usar, hoje agradeço a mim mesma por ter só deixado na vontade hehe

    http://entrerendasepaetes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hey! Se sente vontade de alargar, pense bem, reflita, respire, analise sua orelha e a jóia e se for muuuuuita vontade mesmo, faça-o. Não fique na curiosidade ou só na vontade, eu fiquei na vontade por 6 meses, dia 07/09/2012 meti o biruta e alarguei direto pra 4mm (do 0 pra 4mm) e agora estou com 8mm ^^
    E feliz e contente :D (Mais opções de Jóias sabe?) e se precisar tirar pra alguma peça, no problem's ^^ Não fica aquele buraco grotesco, fiz tudo em estúdio de :-)

    Não tenha medo: Viva! ^^

    ResponderExcluir
  16. nayara eu uso alargado de 10mm eu acho que este tamanho e suavel mais do que isso e jagero da minha parte

    ResponderExcluir
  17. eu comecei a usar a 1 mes e ja to no 4 ^^ e eu adoro alargadores, principalmente quem usa, garotos de alargadores me seduzem :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!