segunda-feira, setembro 03, 2012

- Inspiração: Lana Del Rey



  Elizabeth Woolridge Gran, ou seja, Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana nascida em 21 de junho de 1986. Seu nome artístico foi inspirado nas combinações dos nomes de Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Em seus clipes e em suas músicas usa atos nostálgicos com temas americanos, incluído imagens e vários lugares, como a ilha Coney Island, e artistas como  Frank Sinatra e Marilyn Monroe.
   Lana tem uma pegada vintage em suas músicas, videos e principalmente em seus looks.


                                 (Clique em Leia Mais, e continue a ler o post...)





 Créditos ao Wikipédia e Tumblr.

 Além de uma beleza inegável, a voz de Lana é perfeita, e suas músicas são ótimas para acalmar e relaxar !



   Lana Del Rey - Dark Paradise


 Lana Del Rey - Diet Mountain Dew


 Lana De Rey - Blue Jeans


Eu gosto muito do estilo dela, toda essa coisa retrô me encanta *----*
E vocês, curtem Lana Del Rey ? Comentem ...

22 comentários:

  1. Acho os looks dela incríveis são perfeitos!!
    Lindos e maravilhosos.
    AS musicas são legais também.

    Um beijo Emilia.

    coffemila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    Ela é muito linda!
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa, MArcela adorei as músicas e realmente ela é linda demaiiiiis.
    beijão e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Awww és uma querida +.+
    Obrigada ! :)
    ela é linda :oo
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  5. Eu curto sim *-* e ameei essa foto dela com o gatinho >.<
    flor to seguindo
    lacodecabelo.blogspot.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O estilo, a voz... ela é muito foda!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  7. Hum...eu não conhecia,sou meia desatualizada rsrs,mas gostei de conhecer,muito bonita.
    Obrigada por sua visitinha,seja sempre bem vinda
    Bjs e sucesso!!
    Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fico feliz que você gostou da revista Plastic Dreams
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oooooi amoree, baaah eu não conhecia a lana del rey :OOO
    sério mesmo, mais estou ouvindo as músicas dela agoraa!!
    e to amandooo.. os looks dela são tmtmto lindoooosss tbm [aa]
    adooreei o post mesmo mesmo

    ResponderExcluir
  10. Marcela,

    Impressionante como ela fotografa muito bem!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    ♥ Eu tenho musicas dela no meu mp4 são ótimas, adorei as fotinhas dela ;D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os looks dela são incríveis .
    Seguindo aqui ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Curto bastante ela!! Amei as fotos! Beijão

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ela, na verdade. Adorei!
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  15. Muito linda ela, e super talentosa, eu adoro :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  16. Ela é linda e gosto de alguns looks dela sao poucos mais gosto, amo a musica video game ; D, ah e gosto dela apesar de ela ter roubado o axl rose de mim hehe
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não a conhecia, achei ela muito linda e talentosa.
    Só uma pergunta, porque você não colocou o link do seu blog no comentário do meu post, por precaução do que? rs. Sério, eu to muito por fora da blogsfera ultimamente.)
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Curto muito a Lana Del Rey, ela tem um estilo meio retrô, super linda!
    Obrigada por seguir o Bule :)
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Noossa, muito linda, e esse estilo retrô é mega foofo.
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ela, as fotos, seu estilo... tudo é muito lindo!!!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher é incrível!! Além de ser linda e estilosa, tem uma voz maravilhosa!!
    Adorei o post! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcellab

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!