terça-feira, setembro 18, 2012

- Meme: Onze coisas

Oi galera
Eu e minha mania de sumir do blog né, mas então, voltei ta galera rs.
E hoje trago um meme super legal que a Jaqueline, do blog Fashion Culture me indicou *-*.
São 11 perguntinhas que terei que responder, então vamos lá:


1. O que é moda para você?
Vejo a moda como uma arte, como uma forma de mostrar ao próximo sua identidade e sua forma de se expressar.

2. Se pudesse escolher um lugar do mundo pra visitar, qual seria?
Tenho vontade de conhecer vários lugares, mas gostaria muito de ir para Eslováquia, acho um país bem encantado *-*

3. Uma peça de roupa favorita?
Com certeza é o jeans, seja shortinho ou calça, não abro mão.

4. Um tendência que você gostaria de eternizar?
Tem duas tendências que sou apaixonada e gostaria que nunca passassem, que é a renda e mullet *-*

5. Se pudesse volta no tempo, faria algo diferente?
Acho que não tenha nada que eu queira refazer no passado.

6. Defina em uma palavra, a importância da moda no dia-a-dia.
Criatividade, acho que a moda tem cada vez mais influenciando as pessoas a criarem e inovarem.

7. Existe um tendência atual que você goste?
Gosto bastante de estampas étnicas, principalmente nas unhas *-*

8. Você é uma pessoa mais racional ou emocional?
Tento conciliar os dois, mas por esses dias estou mais emocional.

9. Se seu guarda roupa estivesse pegando fogo, qual peça de roupa você salvaria?
Minhas jaquetas, com certeza haha.

10. Três coisas mais importantes para você?
 Família, namorado e Lady Gaga ( com certeza minha gaguinha né gente *-* )

11. Porque você teve a ideia de criar um blog?
Quis criar o blog por curiosidade, sempre achei legal o fato de escrever o que penso sobre tal assunto, e ter leitores que tem as mesmas ideias, ou até que tem outras ideias diferentes. Acho uma maneira pra trocar experiencias e dicas :)

Agora eu teria que indicar alguns blogs para fazer o mesmo, mas deixo esse meme livre para quem quiser fazer.

Beijos, beijos !

21 comentários:

  1. Adorei tanto as perguntas qto as suas respostas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Aah Marcela adorei suas respostas, penso como vc sobre a moda, acho que é muito mais personalidade do que outra coisa. adorei
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Curti bastante suas respostas, Marcella! Também sou fã da Gaga e, nossa, você vai no show dela? *-*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, estou querendo muito ir, mas ainda não sei :c
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Amei suas resposta flor!
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quase nao achava o lugar para comentar kkk
    adorei as respostas
    Começei meu blog ontem ;)
    passa la pra conferir?
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas respostas :*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm gosto muuito de jeans!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei das respostas !
    Beijos <3
    http://fashioonculture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É tão legal responder essas perguntinhas, né? Já recebi umas 3 vezes esse meme! hehehe :P
    Adorei as suas respostas!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaah eu adoro a gaga tbm nhaaaaaaaaai *----------*
    bellas resposta amore, e que bom que voltou :DDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas respostas, esse meme é bem legal :D
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada =))
    Adorei este post, é sp bom conhecer mais coisas sobre as blogueiras ^.^
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Amei a meme, tbm não abro mão de um bom jeans, beijinhooooos

    ResponderExcluir
  15. Que legal a meme, adorei.
    Tb não abro mão de um shortinho e uma calça jeans.
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas respostas.. muito boas... tbm curto estampas étnicas *o*

    lacodecabelo (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!

    Sempre é bom saber mais das blogueiras... Adorei!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor fico feliz que você gostou das novidades da Ideal Cosméticos na Beauty Fair !
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoreei suas respostas! Super legal o post, beijão!

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!