sexta-feira, setembro 21, 2012

- Unhas da semana e Playlist de Setembro

  Oi Galera
Hoje o post está dividido em duas partes: Unhas que usei na semana e Playlist de setembro, que eu deveria ter postado no comecinho do mês né? eu sei.
                                                                          ......
Nessa semana mudei muito de esmaltes, pintava de uma cor e tirava no mesmo dia, foi a falta de criatividade. Então resolvi fazer uma "francesinha", e achei muito comum. então fiz essa nail super simples e delicada.

Clique na foto para aumentar.
Usei as seguintes cores:
Rosa (Rosa Pedras, Mohda)
Verde água (Bermuda, Mohda)
Glitter Prata (Mohda)
                                 
  . Playlist de Setembro
Eu sei que este post devia ser feito no comecinho do mês, maaas ... a preguicinha não deixa eu ser um pessoa organizada e muito menos pontual, haha. Porem, agora vou postar o playlist sempre na metade do mês. E lembrando que são músicas que mais tenho ouvido, certo? Então vamos lá:

                                                        
Então galera, espero que tenham gostado tanto das unhas, quanto das músicas. Fiquem a vontade para comentar, e me digam as músicas que vocês mais escutam nesse mês.

Ps:. Notaram que meu blog tá rosa de mais .. estou tendo overdose de rosa, haha !

Beijos, beijos !

23 comentários:

  1. Oown que fofas que ficaram, lindas mesmo, adorei. a playlist tá bem bacana.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. muito fofo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,
    As unhas ficaram fofas. a play list não tenho como verificar agora, me desculpe.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por unhas, as suas ficaram muito lindas.

    Adorei o seu blog, já estou seguindo.
    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, agora tem essa dica! ahaha
    Adorei suas unhas, vou fazer assim também *.*
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. MEU deus que unhas lindas #apaixonei !!
    Que linda ficou bem melhor do que uma simples francesinha.
    Gostei mesmo.
    A play ficou legal.
    Bjo, Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Que lindão!
    Muitos beijinhos e que Deus ilumine sua semana e ela seja repleta de felicidades!!

    DA UMA CONFERIDA QUE O BT ESTÁ BOMBANDO!!! COMENTA E CURTE ;)
    http://www.blogdatarde.com/2012/09/na-radiola-orgulho-negro.html

    ResponderExcluir
  8. Que francesinha mais linda, bem criativa, ameeei! adorei a seleção da playlist :D beijinhooos amiga :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que unhas lindas, ficou perfeito adorei
    amei a playlist viu
    Já estou seguindo aqui o seu blog, visita lá o meu espero que vocÊ goste
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas e delicadas*
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  12. Suas unhas ficaram lindas!!! Achei muito fofo :D hehe
    Também gostei bastante da playlist! Me identifiquei com algumas músicas :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  13. adoro rosa mesmo,rs
    que linda as unhas adorei, a playlist ta boa (y
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaah ficoou mtmto meigas as tuas unhas!!
    ameeeei paaaaaaaaalmas, e tem várias músicas na playlist q eu adoroo *--------------*

    ResponderExcluir
  15. Gostei ficou bem fofa *-*
    ah e essa playlist tem muita música q eu gosto ! Adorei ^^

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    ♥ uau Marcela suas nails fikaram um charme sóh...eu amei =)adorei o play list tb.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Awn, que unhas lindas *-* . Ficou super fofo .
    Ah a ultima musica é minha preferida , Fresno <3 haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. lindas e fofas... tb postei unhas ontem...

    Boa semana!
    ;)
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreii as unhas, sou apaixonada por unhas decoradas!! As músicas são bem boas! Beijão

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. obg pela visitaaa flor.
    ai nossa, ameeeeei as unhas, super lindas '-'
    a maioria das musicas da sua playlist, tb é da minha haha
    volte sempre viu?
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que fofas que ficaram suas unhas! Confesso que nao tenho paciencia para nail arts, rs


    http://meninaencanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a unha... ficou mega linda... pena que sou péssima para fazer essas coisas T-T. Adorei a playlist principalmente a primeira música

    lacodecabelo (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  23. Que linda sua unha flor amei a nail art*___*
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!