sexta-feira, novembro 02, 2012

- DIY: Camiseta com Cruz

Oi Galera

E que tal um DIY que invadiu/invade as ruas e os blogues? A famosa e tão amada camiseta de cruz, que virou febre. Eu fiz a minha, e garanto que você também fará a sua, é super simples é só soltar a imaginação e criar a sua. Vamos lá:


 Os matérias que utilizei para fazer a minha foram:

Mais ou menos 30 cm de tecido da sua escolha (eu usei uma fita de cetim verde escuro,mas pode ser qualquer outro);
Cola de tecido;
Tesoura e Régua;

Para quem não tem noção nenhuma de como fazer (e eu não tirei fotos do passo a passo), selecionei  um vídeo tutorial simples para auxiliar no DIY:


Eu sempre quis fazer, mas até então achava que teria muito trabalho, além de nunca achar uma estampa que me agradasse, mas depois optei pela estampa mais simples e gostei muito do resultado final.
Espero que tenham gostado do post! Se inscreva no meu canal AQUI.
Beijos.
Me acompanhem na redes sociais:

44 comentários:

  1. São lindas. Adorei o tutorial e sua blusa ficou mais que perfeita, beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei...me deu vontade de fazer o
    mesmo nas minhas.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Booa dica! ;) Vou tentar!!

    http://momomake.blogspot.com/

    Morganna Carvalho & Castro

    ResponderExcluir
  4. Boa dica!
    Tem sorteio de kit de 18 pincéis rosa rolando lá no blog!
    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graná linda...
    Parabéns
    Bem fofo

    Beijinhos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bom o resultado. deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei imenso

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro customizar as minhas roupas, eu já fiz essa t-shirt de cruz ! Adoro usar a minha

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a customização a camiseta de cruz é tendência, para béns pela ciratividade.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o DIY!!!
    Beijos

    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, amei o tutoo, vou fazer :D
    Seguindo de volta, lindo blog
    *kisses*
    http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei e é bem fácil de se fazer, adoro customizar :D
    Obs: Acho que se você fizesse uma cruz maior na sua blusa ia ficar mais bonita do que ficou :)
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso, mas o tecido que tinha não ia dar e ia ficar desproporcional :( Mas logo farei outra (muitas outras kk). Beijos *-*

      Excluir
  13. Que liindo que ficou, estou louca pra fazer isso com uma blusa minha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    ♥ Fikou mesmo super bacana sua customização,eu adorei :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Diy, deu vontade de fazer tbm, acho lindas essas camisetas :* beijinhos amiga :)

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaah eeu adorooo cusromizaçaoo.. ficou mtmtmtttmo linda a tua.. eeu cuurtii mtmtmt :D quando tiver um tempinho, vou fazer tbm :DDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  17. Adorei o resultado!!
    Acho muito bacana peças customizadas! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  18. São lindas demais, adoreiiii a sua ficou show o/
    beijoooos e ótima semana

    ResponderExcluir
  19. Lindos ;)

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  20. Linda camiseta!! Adoro t-shirts, dá pra fazer varios looks despojados :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, ficou lindo mesmo! E super fácil né =)
    Vou tentar qualquer dia desses.
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor fico feliz que você gostou dos produtos da indafarma!
    Que linda essa camiseta amei a customização arrasou*-*
    Tem 2 posts novos no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. obrigada minha linda *.*
    adorei este seu post :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda! Tô precisando tomar coragem para esses DIY... sou tão desajeitada! hahahah

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua camiseta, ficou linda e suuuuper bem feita!

    kisses

    ResponderExcluir
  26. Fico muito bem feita mesmo! Acho essas blusas muito estilosas, só não acho que usaria porque não curto coisas de cruz.
    :P

    Baci!
    Cowgirls from HellFan Page

    ResponderExcluir
  27. Faz tempo que não passo por aqui!
    Obrigada pela sua visita no blog

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  28. achei linda a camiseta ,vou tentar fazer *-*

    Visite sempre : ♥__♥SMILERETRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  29. Adorei a camiseta, ficou linda!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho uma preguiiiça. Tô aqui fazendo um short já tem uma semana.

    Mandy Savoy: Top 3 filmes: Christian Bale!

    Facebook!

    ResponderExcluir
  31. Aiii que legal !!!
    AMEI, super simples.
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  32. Ahh. não sei se eu faria uma cruz... acho que escreveria One Direction! *u*
    OMJ!
    Hehe' Mas a ideia é legal.
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia, vou tentar escrever One Direction, deve ficar lindo *-*

      Excluir
  33. Eu sou APAIXONADA por coisas de cruz!
    Sou louca pra fazer uma tatuagem de cruz na nuca *.*
    Um dia vou tentar fazer a blusa de cruz, eu já fiz uma com o símbolo da paz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. ficou lindaaa
    Quero FAzer umaaa tbm

    LAÇO DE CABELo

    ResponderExcluir
  35. Ficou bem legal a blusa, e é super simples de fazer! :)
    Beijos

    Sama
    Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  36. Ja tinha visto! acho lindissima! é bem simples mesmo. adoro costumizar roupas, camisas, além do mais que é ótimo vestir uma roupa sabendo que vc que 'fez' né.

    www.calaabocaray.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Meeeeu Deus! Ficou linda demais a camiseta *-* Sério, maravilhosa.
    E fácil de fazer né? Será que eu consigo? hahaha

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  38. Achei bem legal, mas é simples. Na verdade não entendo alguns surto de moda, mas de qualquer jeito tá valendo.

    Passa lá no meu blog, tem um post sobre dicas de roupas para a virada do ano. Bjus...

    ResponderExcluir
  39. Adorei a customização na camiseta flor ficou linda =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Gostei da customização, achei legal. Abs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Muuuuuito legal!
    Adorei!

    http://blogamandacosta.blogspot.com.br
    Estou te seguindo, me siga tb!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!